Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Administração de “A Bola” desmente ter jornal à venda

  • 333

Donos do jornal desportivo dizem que notícia avançada pelo “Jornal de Negócios” sobre a intenção de vender “A Bola” é “totalmente falsa” e admitem avançar com um processo “pela instabilidade causada”

A administração do jornal "A Bola" garante que a notícia avançada esta quinta-feira pelo "Jornal de Negócios" sobre a intenção de vender o diário desportivo "é totalmente falsa". "Desminto categoricamente", disse ao Expresso o administrador da Sociedade Vicra Desportiva, Paulo Cardoso, assegurando que o jornal não foi proposto a outros grupos de media e que também não foi mandatado qualquer banco para procurar investidores no projeto.

A "instabilidade interna e externa causada" entretanto pela notícia que o "Jornal de Negócios" avançou esta quarta-feira à noite na sua edição online leva mesmo a administração de "A Bola" a admitir "avançar com um processo" nos tribunais.

Além de fazer referência à alegada decisão da Sociedade Vicra Desportiva de colocar o jornal "A Bola" à venda, a notícia do "Negócios" avançava ainda a Sport TV como um dos potenciais interessados na aquisição deste título. Ao Expresso, no entanto, fonte do canal temático de desporto também assegura que essa informação "não tem qualquer fundamento".

  • Jornal “A Bola” à venda?

    “Jornal de Negócios” desta quinta-feira diz que o diário desportivo está no mercado à procura de comprador. Administração desmente essa informação