Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Circulação totalmente restabelecida na A2 em Almodôvar

  • 333

Devido a um acidente, que causou um ferido grave, “formaram-se filas” no sentido Lisboa-Algarve, mas o encaminhamento do trânsito para itinerários alternativos fez com que “não se registassem problemas de maior”

A circulação na autoestrada do Sul (A2) já foi totalmente restabelecida, depois de uma colisão entre duas viaturas ter cortado esta manhã o trânsito no sentido norte-sul, na zona de Almodôvar, distrito de Beja.

O trânsito "foi totalmente restabelecido" cerca das 11h na A2, disse à agência Lusa o capitão Pedro Ribeiro, oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Beja da GNR.

Segundo o oficial, devido ao acidente, que causou um ferido, "formaram-se filas" no sentido Lisboa-Algarve, mas o encaminhamento do trânsito para itinerários alternativos fez com que "não se registassem problemas de maior".

A colisão entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias ocorreu ao quilómetro 210 da A2, perto do nó de S. Barnabé, no concelho de Almodôvar, tendo o alerta sido dado cerca das 8h35.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja disse à Lusa que, após avaliação médica, o ferido foi considerado grave e transportado de helicóptero para o hospital de Faro.

  • O corte da autoestrada provocado pela colisão entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, ao quilómetro 210 da A2, perto do nó de S. Barnabé, no concelho de Almodôvar, faz um ferido grave que foi transportado de helicóptero para o hospital de Faro

  • Colisão entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias obrigou o trânsito, no sentido Lisboa-Algarve, a ser desviado para itinerários alternativos na zona de Almodôvar