Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

A2 reaberta parcialmente na zona de Almodôvar

  • 333

O corte da autoestrada provocado pela colisão entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, ao quilómetro 210 da A2, perto do nó de S. Barnabé, no concelho de Almodôvar, faz um ferido grave que foi transportado de helicóptero para o hospital de Faro

O trânsito já foi parcialmente restabelecido na autoestrada do Sul (A2), no sentido norte-sul, na zona de Almodôvar, distrito de Beja, depois cortado esta manhã devido a um acidente, disse fonte da GNR.

A mesma fonte adianta à agência Lusa que foi reaberta ao trânsito a via da esquerda no sentido Lisboa-Algarve. Quanto à via da direita, será reaberta depois da remoção das duas viaturas envolvidas numa colisão, de que resultou um ferido.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja disse à Lusa que, após avaliação médica, o ferido foi considerado grave e transportado de helicóptero para o hospital de Faro.

A colisão entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias ocorreu ao quilómetro 210 da A2, perto do nó de S. Barnabé, no concelho de Almodôvar, tendo o alerta sido dado cerca das 8h35.

  • Colisão entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias obrigou o trânsito, no sentido Lisboa-Algarve, a ser desviado para itinerários alternativos na zona de Almodôvar