Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Incêndio em Lisboa: cinquenta bombeiros combatem chamas em Campo de Ourique

  • 333

Meia centena de bombeiros, apoiados por 16 viaturas, combatiam na noite deste sábado um incêndio num edifício na rua Saraiva de Carvalho, em Lisboa, disse à Lusa fonte do Regimento dos Sapadores Bombeiros

Meia centena de bombeiros, apoiados por 16 viaturas, combatiam este sábado à noite um incêndio num edifício na rua Saraiva de Carvalho, em Lisboa, disse à Lusa fonte do Regimento dos Sapadores Bombeiros (RSB).

O RSB recebeu às 20h42 o alerta do incêndio na cobertura do número 228 da rua Saraiva de Carvalho, em Campo de Ourique, sem que haja até agora registo de vítimas.

No local estavam, cerca de uma hora depois do início das operações, 13 viaturas do Regimento dos Sapadores Bombeiros e três dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, num total de 50 elementos. Encontravam-se também na zona a PSP e o INEM.

A mesma fonte dos Sapadores não soube esclarecer se o prédio é habitado nem se foi evacuado. Uma testemunha que se encontrava no local disse à Lusa que o prédio, tal como o restaurante que existe no piso térreo, foram evacuados.