Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Outro ex-concorrente do "The Voice" abatido a tiro

  • 333

O cantor Alejandro Fuentes-Rosas, ex-concorrente do programa de talentos de música "The Voice", morreu ontem, depois de ter sido alvejado em Chicago. Em duas semanas, é a segunda morte de cantores oriundos deste formato televisivo.

Um homem aproximou-se do cantor, a pé, na passada quinta-feira, apontou uma arma a Alejandro Funtes-Rosas, e ordenou-lhe que saísse do carro onde se encontrava.Como este resistiu, o atirador disparou vários tiros, acertando-lhe na cabeça e pôs-se em fuga. Ainda não foi encontrado.

O crime ocorreu em Chicago, na rua onde o cantor, de 45 anos, presidia a uma escola de música - e no dia do seu aniversário, uma trágica coincidência. Fuentes-Rosas, de 45 anos, participou no "The Voice" do México em 2011. Ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime vem na sequência de outro, ocorrido na semana passada, a 11 de junho, que vitimou a cantora Grimmie, de 22 anos, em Orlando - uma menina norte-americana que participara no programa de talentos em 2014. O atirador sucidou-se de seguida.