Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Tragédia em Barcelos: Encontrado corpo de menino desaparecido no rio Cávado

  • 333

Foi localizado esta tarde o corpo da criança de seis anos que estava desaparecida desde sexta-feira, avança a SIC Notícias

O corpo do menino de seis anos que estava desaparecido desde o início da tarde de sexta-feira foi encontrado este sábado no rio Cávado, em Barcelos, pelas 14:50, informou fonte dos bombeiros.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, José Simões, confirmou à Lusa que o corpo foi encontrado, reservando para mais tarde outras informações.

Uma mulher de 37 anos ter-se-á sexta-feira atirado da ponte de Rio Covo Santa Eugénia, em Barcelos, com um filho ao colo.
A mulher foi resgatada da água por um popular, que para o efeito utilizou o seu barco.

Foi transportada para o Hospital de Braga, onde se encontra "estável" embora continue sob vigilância. A Polícia Judiciária está a investigar.

  • Como é que isto voltou a acontecer?

    Quatro meses depois do caso em Caxias, quando uma mãe entrou no mar com duas crianças (ambas morreram), voltou a acontecer: uma mãe de 37 anos atirou-se ao rio em Barcelos com o filho de seis ao colo. Mas o crime desta sexta-feira tem contornos muito diferentes do caso de Caxias. “É um mistério que as autoridades vão ter de investigar”, diz a polícia ao Expresso