Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Corroios: Rixa provoca um morto e dois feridos graves

  • 333

Rixa na margem sul do Tejo faz um morto e dois feridos graves. Foi às 7h30 e envolveu seguranças e clientes de uma discoteca. Houve disparos, alegadamente, feitos a partir de uma viatura, revelou fonte policial

Um morto e dois feridos graves foi o resultado de uma rixa em Santa Marta de Corroios, no concelho do Seixal, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal. De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 7h31 deste domingo e as vítimas foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

A mesma fonte adiantou que na rixa terão sido utilizadas armas de fogo. As operações de socorro mobilizaram seis operacionais e três ambulâncias dos Bombeiros do Seixal, além da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Almada e a PSP.

A mesma fonte disse que o confronto ocorreu, ao início da manhã, na rua, à saída de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal. Segundo fontes policiais e dos bombeiros, foram utilizadas armas de fogo na rixa.

A investigação está a cargo do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da Polícia Judiciária (PJ). As operações de socorro mobilizaram seis operacionais e três ambulâncias dos Bombeiros do Seixal, além da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Almada e a PSP.

(atualizada às 12h30)