Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Netflix aposta em Stallone para produzir “reality show”

  • 333

Mike Windle/GettyImages

A série “Ultimate Beastmaster” decorrerá em seis países. Na prática, trata-se de uma competição que alinhará à partida 108 concorrentes. Apesar de participar na produção, o ator não aparecerá

Com um nome sonante na produção, nada menos que o ator Sylvester Stallone, a Netflix prepara-se para lançar o seu primeiro “reality show”, uma série que é também uma competição desportiva e que foi batizada “Ultimate Beastmaster”.

Do que se conhece do formato, o programa terá 10 episódios e contará com 108 participantes divididos por seis países: Brasil, Estados Unidos, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Em cada episódio haverá que superar um percurso de obstáculos, sempre diferente, estando a final reservada para os participantes que alcançarem os melhores resultados.

Apesar de dividir a produção com o que foi produtor executivo do programa “The Biggest Loser” (formato que em Portugal recebeu o nome “Peso Pesado”), Stallone não vai aparecer. Cada país escolherá os seus dois apresentadores.

Sabe-se também que os episódios serão lançados em simultâneo em todo o mundo, mas “Ultimate Beastmaster” não tem ainda data definida para a estreia.