Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Discotecas Jamaica, Tokyo e Europa abertas até junho

  • 333

Os bares do Cais do Sodré, Bica e Santos vão fechar uma hora mais cedo

DR

O projeto de obras apresentado pelo senhorio à autarquia lisboeta ainda não foi aprovado. Pelo menos até junho, as discotecas emblemáticas do Cais do Sodré vão continuar de portas abertas

Até junho, a vida noturna do Cais do Sodré, em Lisboa, vai poder continuar a contar com as discotecas Jamaica, Tokyo e Europa, noticia a TSF esta quinta-feira.

O encerramento destas discotecas tinha sido falado para o corrente mês de abril, mas em declarações à rádio TSF Fernando Pereira, proprietário do Jamaica e do Tokyo, explicou até este momento o projeto de obras apresentado pelo senhorio à autarquia lisboeta ainda não foi aprovado e sem isso não existe, ainda, uma segunda notificação que de facto os obrigue a abandonar o espaço.

Numa reunião com a Câmara, Fernando Pereira disse ter sido informado que o projeto de demolição e contenção das fachadas está atrasado e "só estará pronto em maio", ou seja, dificilmente serão notificados até junho. Existem várias conversações em andamento para travar o fecho destas discotecas emblemáticas da noite lisboeta neste momento. Para o lugar destas discotecas está prevista a construção de um hotel.