Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Dois mortos e dois feridos graves em acidente na A1

  • 333

Um veículo ligeiro despistou-se esta tarde na A1, colidindo contra outro ligeiro, enquanto um condutor de um pesado parou no local para socorrer as vítimas, tendo sido atropelado

Dois mortos e dois feridos graves é o balanço de um acidente de viação ocorrido às 14h30 deste domingo ao quilómetro 41 da A1, disse à agência Lusa fonte da Brigada de Trânsito da GNR.

Segundo a mesma fonte, o acidente resultou de um despiste de um veículo ligeiro, a que se seguiu um embate de outro ligeiro. Um condutor de um pesado parou no local para socorrer as vítimas, tendo sido atropelado no local, acrescentou a mesma fonte.

A circulação rodoviária na A1, entre Aveiras e Azambuja, está parada nos dois sentidos, já que o sentido norte-sul, onde ocorreu o acidente, está interrompido e o sentido inverso está condicionado devido à necessidade de prestação de cuidados aos feridos, disse a fonte da BT da GNR.

No local estão vários meios de socorro rodoviários e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica, acrescentou.