Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Trânsito restabelecido na Segunda Circular, em Lisboa

  • 333

O capotamento que ocorreu esta manhã, na zona de Benfica, obrigou ao corte de duas faixas. Fonte da PSP informa que o “trânsito ainda está a fazer-se com dificuldades, mas, com a reabertura daquelas vias, tenderá a normalizar”

A circulação na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, foi restabelecida às 9h20, após um capotamento que causou um ferido ligeiro e o corte de duas faixas, disse uma fonte da PSP.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o capotamento ocorreu às 7h48 desta quarta-feira na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, sentido Lisboa/Sintra, e obrigou ao corte de duas faixas para proceder ao desencarceramento da condutora do veículo acidentado.

"A condutora teve apenas ferimentos ligeiros, mas foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, para exames", referiu a fonte da PSP.

As duas faixas cortadas estiveram cortadas para que as equipas de socorro pudessem proceder ao desencarceramento da condutora do veículo, o que provocou longas filas de trânsito no sentido Lisboa-Sintra.

"O trânsito ainda está a fazer-se com dificuldades, mas, com a reabertura daquelas vias, tenderá a normalizar", concluiu.