Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Acidente corta trânsito em duas vias da Segunda Circular, em Lisboa

  • 333

Segundo fonte da Divisão de Trânsito da PSP, estão duas faixas cortadas no local do acidente, em Benfica (sentido aeroporto/IC19). para que as equipas de socorro possam proceder ao desencarceramento da condutora do veículo acidentado

O capotamento que esta quarta-feira ao início da manhã ocorreu na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, obrigou ao corte de duas faixas, estando, cerca das 8h45, a condutora do veículo a ser desencarcerada.

Segundo avançou à Lusa fonte da Divisão de Trânsito da PSP, estão duas faixas cortadas no local do acidente para que as equipas de socorro possam proceder ao desencarceramento da condutora do veículo, que terá ferimentos ligeiros, mas que será transportada para o hospital para observação.

Devido a este acidente, que ocorreu perto das 8h, o trânsito na Segunda Circular, sentido Lisboa/Sintra, está a processar-se apenas na faixa da esquerda junto à Escola Superior de Comunicação Social, provocando um forte congestionamento.

Fonte das Estradas de Portugal adiantaram à Lusa que as filas de trânsito já se encontram desde a Rotunda do Relógio até à zona do acidente, em Benfica, percorrendo toda a Segunda Circular, no sentido Aeroporto-Benfica.