Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Corpo de Almeida Santos em câmara ardente na Basílica da Estrela

  • 333

Jose Carlos Carvalho

Funeral realiza-se na quarta-feira, não havendo lugar a cerimónias religiosas

O corpo de António Almeida Santos vai estar esta tarde, a partir das 17h, em câmara ardente na Basílica da Estrela, em Lisboa, sendo o funeral quarta-feira no Alto de São João, disse à Lusa fonte da família.

De acordo com a mesma fonte, o corpo de Almeida Santos vai estar a partir das 17h numa das capelas da Basílica da Estrela - não a principal -, saindo quarta-feira pelas 13h para o cemitério do Alto de São João.

Segundo a mesma fonte da família, o corpo será cremado quarta-feira pelas 14h, não havendo lugar a cerimónias religiosas, respeitando assim a vontade do antigo ministro e presidente da Assembleia da República.

O presidente honorário do PS morreu na segunda-feira em sua casa, em Oeiras, com 89 anos, pouco antes da meia-noite, depois de se ter sentido mal após o jantar, disse fonte da família à agência Lusa.

  • Morreu Almeida Santos

    Presidente honorário do Partido Socialista morreu aos 89 anos. Sentiu-se mal após o jantar desta segunda-feira e acabou por morrer pouco depois. Ainda recentemente esteve numa ação de campanha de Maria de Belém, de quem era apoiante