Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Encontrou o panda? E o gato, consegue?

  • 333

Consegue ver um gato no meio destes mochos? Parece que está mesmo lá...

Por altura do Natal, as redes sociais foram invadidas por cartoons que desafiavam a encontrar um panda no meio de uma multitude de imagens semelhantes. Se foi dos que penou para encontrar o panda, conheça outro desafio de Gergely Dudas, o cartoonista húngaro de quem se fala.

Tornou-se viral na época natalícia: as redes sociais fervilharam com um panda perdido no meio de centenas de bonecos de neve. A tarefa, que dita assim não parece tão difícil (pode ver o desafio no fim deste texto), descabelou os mais impacientes e arrancou gargalhadas aos mais dextros. O autor da "ilustração do panda" é um cartoonista húngaro que dá pelo nome de Gergely Dudas (nome artístico Dudolf) e que já tinha lançado desafios semelhantes com outras imagens, onde misturava quase tudo - até gatos e corujas (!). A imagem do panda, postada no Facebook de Dudas a 16 de dezembro, obteve 41.000 likes e 100.000 partilhas.

Várias versões do "encontra o panda" tomaram conta das redes: o Star Wars publicou a sua variante do desafio e a web inundou-se de outros ilustradores e amadores a mostrarem as suas versões de desafios visuais. Consegue encontrar o gato na imagem ali em cima? E o panda, onde anda ele na imagem aqui em baixo?

O desafio que foi conhecido no Natal: consegue encontrar o panda?

O desafio que foi conhecido no Natal: consegue encontrar o panda?