Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Dois portugueses morrem em acidente em Espanha

  • 333

Os dois homens portugueses seguiam num camião que transportava laranjas e que se despistou na autoestrada espanhola AP-1, em Burgos

Dois homens portugueses morreram esta madrugada num acidente de viação na autoestrada espanhola AP-1, em Burgos, segundo o Serviço de Emergências de Castela e Leão e os Bombeiros de Burgos.

O portal do Serviço de Emergências de Castela e Leão informa que um camião saiu da estrada no quilómetro 41 da AP-1, em Briviesca, em Burgos, cerca das 5h30 da manhã (hora local).

Contactada pela Lusa, fonte dos Bombeiros de Burgos confirmou que os dois mortos eram de nacionalidade portuguesa que seguiam num camião que transportava laranjas, procedente de Portugal, que caiu de uma ponte e ficou em chamas, acabando por arder.

A Lusa tentou obter mais informações junto do secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, mas até ao momento ainda não foi possível.

Natural de Vitorino de Piães

Um dos dois homens tinha 38 anos e era natural de Vitorino de Piães, Ponte de Lima, disse à Lusa o presidente da junta de freguesia.

Segundo Francisco Cunha, a vítima mortal vivia há vários anos no Algarve.