Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Trânsito cortado no centro de Lisboa

  • 333

Esta é a oitava edição da Corrida de São Silvestre

Divulgação

A partir das 9h a zona do Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade e Restauradores vai estar fechada ao trânsito devido à realização da corrida de São Silvestre. Ao longo de todo dia há provas e, por isso mesmo, as estradas só deverão reabrir ao final da tarde

O trânsito automóvel estará este sábado cortado no centro de Lisboa, entre a rotunda do Marquês de Pombal e os Restauradores, devido à realização da corrida de São Silvestre, indicou a organização.

Os cortes iniciam-se logo a partir das 9h, por causa das provas infantis de 300, 500, 700 e mil metros, e o primeiro será na via descendente da praça dos Restauradores, precisou a HMS Sports, entidade que patrocina a corrida pelo oitavo ano consecutivo.

Às 12h00, será cortada a circulação na avenida da Liberdade até à rua das Pretas, e às 15h45, o corte avança até à rua Alexandre Herculano, chegando à rotunda do Marquês pelas 17h15.

Todo o percurso da corrida estará vedado ao trânsito a partir das 17h30, hora a que começa a prova de dez quilómetros, reabrindo às 19h30, hora estimada para a conclusão da São Silvestre de Lisboa.