Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Site do Expresso bate recorde de audiência

  • 333

Nunca o site do Expresso teve tantas visitas num só mês. Novembro representa novo máximo, numa altura em que o Expresso está a preparar mais novidades para si

O site do Expresso registou 11.211.269 visitas em novembro. É um novo máximo num só mês, tal como as visualizações de páginas - 33.925.502. Os números constam do ranking Netscope, da Marktest.

O anterior recorde tinha sido registado um mês antes. Em outubro, o site do Expresso teve 10.058.952 visitas e 33.127.465 page views. Antes de novembro e outubro, o máximo tinha sido estabelecido em setembro (9.065.783 visitas e 28.538.227 visualizações de páginas), o que faz destes três meses os melhores de sempre em audiência do site do Expresso.

Novembro, que passa a representar o recorde de tráfego num só mês, foi marcado pela crise política que resultou na queda do Governo PSD/CDS e ascensão de António Costa a primeiro-ministro, tal como pelos atentados em Paris.

O ano online do Expresso fecha com os melhores resultados de sempre em audiência, sustentados num grande crescimento no tráfego mobile e no tráfego proveniente das redes sociais - beneficiando da própria mudança do site em maio, que passou a ajustar-se a todos os dispositivos (desktop, tablet, smartphone). Foi ainda um ano em que o Expresso apostou em novos formatos - WhatsApp, Snapchat, podcasts - e em que prosseguiu a aposta nas narrativas multimédia (premiadas cá dentro e lá fora) e no Expresso Diário. O Expresso foi ainda eleito site do ano nos prémios da Meios & Publicidade.

O site do Expresso está integrado no portal Sapo. Em breve (mesmo muito em breve) teremos mais novidades para si - esteja atento.