Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Morreu teclista dos Expensive Soul: “Deixaste-nos tão cedo”

  • 333

Facebook / Expensive Soul

Músico português, também conhecido como “Mr. D.”, tinha 41 anos. A sua morte foi anunciada no Facebook pela “família Expensive Soul”

Nuno Gonçalves, o teclista dos “Expensive Soul”, morreu esta segunda-feira. A notícia foi dada pela banda portuguesa através da sua página oficial do Facebook. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

“Deixaste-nos tão cedo sem sequer te podermos dizer um adeus e o quanto gostamos de ti. Estamos todos em choque. Mas a vida é isto, tão justa quanto injusta, tão lenta quanto rápida, tão boa quanto má”, lê-se na publicação, assinada pela “família Expensive Soul”.

“Foi um excelente teclista e músico em todos os aspetos da palavra. Estava sempre pronto e disponível para os Expensive Soul, desde o primeiro dia, dentro e fora dos palcos”, escreveu a banda, acrescentando que o músico deixará muitas “saudades” e que será “sempre insubstituível”.

Os Expensive Soul apresentaram ainda as suas condolências para com a família do teclista da banda, não tendo revelado as circunstâncias da morte do músico, também conhecido como “Mr. D”.

Na rede social surgiram as primeiras reações face à morte do teclista. O músico português Miguel Araújo lamentou, em outra publicação no Facebook, a “notícia muito triste”, partilhando os seus sentimentos com a família e a banda.

O funeral de Nuno Gonçalves realiza-se esta terça-feira, às 10h, na Igreja de Vermoim, na Maia, de acordo com indicação da banda.