Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Benzema admite tentativa de chantagem a Valbuena

  • 333

GUILLAUME HORCAJUELO / EPA

Fonte ligada ao processo judicial diz que o futebolista do Real Madrid assumiu ter falado com o seu colega da seleção francesa sobre o vídeo de teor sexual

O futebolista francês do Real Madrid Karim Benzema admitiu estar envolvido na tentativa de chantagem ao médio do Lyon Mathieu Valbuena, com um vídeo de cariz sexual, revelou à agência AFP uma fonte ligada ao processo.

"Karim Benzema admitiu ter falado com Valbuena a pedido de um amigo de infância, que foi abordado por três chantagistas que estavam na posse de um vídeo de sexo", revelou a mesma fonte.

O avançado, que foi detido na quarta-feira para interrogatório, será ouvido por um juiz de instrução esta quinta-feira.

O veterano futebolista francês Djibril Cissé, de 34 anos, também chegou a ser detido pelas autoridades no âmbito do mesmo processo, mas acabou libertado, a 13 de outubro. Outras três pessoas foram também detidas por suspeita de terem chantageado Valbuena com um vídeo de cariz de sexual que envolve o jogador do Lyon.

No 'coração' da investigação está um vídeo de cariz sexual em que aparecerá Valbuena e que terá servido para chantagear o jogador.