Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

PBX, a nova aposta digital do Expresso

  • 333

FOTO D.R

O programa de rádio produzido pelo Expresso em parceria com a rádio Radar, com o nome PBX, estreia na quinta-feira, às 19h. Aborda o noticiário cultural e outros temas de atualidade, com convidados em estúdio

PBX é o nome do programa de rádio produzido pelo Expresso em parceria com a rádio Radar, que estreia na quinta-feira, às 19h. O programa, com coordenação e condução de Inês Meneses e Pedro Mexia — colunistas da Revista E —, aborda o noticiário cultural e outros temas de atualidade, com convidados em estúdio. PBX tem um genérico original da autoria dos portugueses Sensible Soccers.

No site do Expresso vão estar disponíveis em podcast, outros três programas em que participam colaboradores deste jornal: “Conselho de Diretores”, da Rádio Renascença, com Pedro Santos Guerreiro, Henrique Monteiro e Graça Franco; “Expresso da Meia Noite”, com Nicolau Santos, Ricardo Costa e Bernardo Ferrão; e o “Eixo do Mal”, onde participam Clara Ferreira Alves, Luís Pedro Nunes e Daniel Oliveira.

Outro projeto original — “A Beleza das Pequenas Coisas”, de Bernardo Mendonça e João Santos Duarte — estará disponível em novembro.