Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Segunda Circular reaberta totalmente ao trânsito após acidente

  • 333

Tiago Petinga/Lusa

Quase cinco horas após o despiste de um camião ter obrigado ao corte da circulação nos dois sentidos da via lisboeta, a circulação já se faz com normalidade

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, foi totalmente restabelecido, quase cinco horas depois de o despiste de um camião, junto à Escola Superior de Comunicação ter cortado o tráfego nos dois sentidos

Segundo disse à agência Lusa fonte da Divisão de Transito da PSP de Lisboa, a circulação foi restabelecida nas duas vias pelas 11h20, com a abertura ao tráfego das vias no sentido Benfica-Aeroporto.

De acordo com fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, “foi reaberto um sentido do trânsito na Segunda Circular, Aeroporto-Benfica, pelas 10h40”.

Os Sapadores estiveram a fazer a lavagem do pavimento, ao mesmo tempo que um outro reboque tratava de recolher a carga espalhada, na sua maioria pneus.

A Segunda Circular esteve hoje de manhã cortada nos dois sentidos devido ao despiste de um camião, às 6h30, junto à Escola Superior de Comunicação, em Benfica, no sentido Sintra-Lisboa, que espalhou carga na estrada e ficou atravessado nos dois sentidos, já que destruiu o separador central.