Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Livre entrega pizas aos jornalistas que estão junto à casa de Sócrates

  • 333

Depois do episódio de sexta-feira transmitido em direto na TV, há um novo acontecimento a envolver pizas junto à casa onde Sócrates cumpre prisão domiciliária. Mas agora sem pepperoni

“Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé” começa por referir a mensagem no Facebook que dá conta da insólita ação que a plataforma liderada por Rui Tavares levou a cabo esta terça-feira. O Livre / Tempo de Avançar entregou pizzas aos jornalistas que estavam em reportagem junto à porta da casa em Lisboa onde se encontra o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Mas sem pepperoni ou afins no interior - estas pizas têm propaganda política no interior.

A oferta, que surge como uma óbvia ironia à entrevista que a “Correio da Manhã TV” efetuou ao funcionário da Telepizza que tentou entregar uma pizza a Sócrates, procurou captar a atenção mediática para as propostas da plataforma liderada por Rui Tavares.

“Hoje fomos entregar pizzas aos jornalistas que estão em reportagem à porta da casa mais vigiada do país... Mas em vez de queijo extra, oferecemos as propostas políticas do Livre/Tempo de Avançar. Para contribuir para o debate eleitoral”, refere ainda o post divulgado no Facebook.