Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Despiste de camião na VCI faz dois feridos

  • 333

O alerta foi dado poucos minutos depois das 15h

RICARDO CASTELO/ Lusa

O acidente aconteceu no sentidoFreixo/Arrábida (Norte/Sul) e obrigou ao corte do trânsito. Às 16h30 desta sexta-feira,os carros ainda não podiam passar naquele sentido, não havendo aindahora prevista para o restabelecimento da normal circulação

Dois feridos ligeiros e o trânsito cortado num sentido da Via de Cintura Interna (VCI) do Porto, no sentido Freixo-Arrábida, é o resultado do despiste de um pesado de mercadorias que transportava farinha, disseram à Lusa fontes oficiais.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) do Porto adiantou à Lusa que os feridos ligeiros, o condutor do pesado e o seu ajudante, foram transportados para o Hospital de Santo António e que o alerta da ocorrência foi dado pelas 15h15.

O trânsito foi cortado na VCI no sentido Freixo/Arrábida (Norte/Sul) e às 16h30 ainda se mantinha interrompido, não havendo hora prevista para o restabelecimento da normal circulação, adiantou fonte da PSP do Porto que está no local onde o pesado de mercadorias tombou.

No local estão também elementos do Batalhão de Sapadores dos Bombeiros do Porto com quatro viaturas, e dos Bombeiros Voluntários Portuenses com uma viatura.