Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

“Espalhem o amor”: canção romântica em hindi faz de casamento canadiano um acontecimento viral

  • 333

Frank Gregoire surpreendeu a sua noiva sikh, Simran Malhotra, ao tocar um famoso poema hindi de Bollywood no dia do seu casamento

Há gestos que nos comovem, memórias que ficam. A dedicatória de amor que Frank Gregoire fez pela sua noiva sikh, Simran Malhotra , ao aprender a tocar e a cantar um clássico de Bollywood, "Kyunki Tum Hi Ho" ("Apenas tu estás lá"), é um desses raros momentos. Capturado na íntegra, o instantes já foi visto mais de quatro milhões de vezes no Youtube.

Frank precisou de seis semanas para preparar a surpresa de uma vida e tudo lhe parece ter corrido na perfeição. Além do “choque” e da resposta emocional que se pode ver no vídeo, Simran explicou à BBC como se sentiu: “Eu sei que o Frank ama cantar, mas nunca imaginei que fosse cantar uma música hindi no nosso casamento. Não há palavras para descrever como me senti naquele momento. Na verdade, é um daqueles sentimentos que não se volta a viver".

Um dos efeitos colaterais da performance de Frank é o número de pedidos que recebeu para tocar noutros casamentos no Canadá. O médico sente-se orgulhoso e bastante agradecido pelos pedidos e está a considerar mesmo aceitar alguns pedidos quando tiver disponibilidade.

Os sogros de Frank têm já planos para “exportar“ o genro: “Temos alguns casamentos marcados na Índia e esperamos poder levar o Frank a tocar lá”, disseram à BBC.

O casal aproveitou também o sucesso para tentar partilhar uma mensagem de amor. Depois de fazerem um vídeo a agradecer os milhares de comentários que tem recebido, desafiaram o mundo a espalhar o amor tirando selfies com os seus entes queridos e partilhando as suas histórias.

"Desafiamos o mundo a chegar aos cabeçalhos dos jornais com histórias de amor ao invés de guerra, ódio, crime e negatividade", diz.