Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Sara Carbonero pede licença sem vencimento para morar no Porto

  • 333

Martin Rose/Getty Images

Depois de ter sido noticiado que não queria trocar Madrid pelo Porto, afinal Sara Carbonero vai mesmo acompanhar Casillas na nova etapa do histórico guarda-redes espanhol. O FCP ganha um guarda-redes, a cidade uma pop star (ou duas)

Segundo o jornal espanhol “El confidencial Digital”, Sara Carbonero pediu à Mediaset (grupo empresarial onde trabalha) uma licença sem vencimento da rede de televisão espanhola Telecinco, confessando ainda que não irá trabalhar no próximo ano. A jornalista e o filho irão assim acompanhar Iker Casillas na nova aventura na cidade do Porto.

A jornalista desportiva, que apresenta o jornal do meio-dia na Telecinco, deixa assim o seu trabalho para ir viver com o marido no Porto, por não querer deixar o filho longe do pai, Casillas, que assinou por duas temporadas pelos dragões.

Carbonero termina assim um ciclo de seis anos de ligação à empresa espanhola, que começou em 2009 quando cobriu a taça das confederações na Africa do Sul. O melhor mesmo é Sara Carbonero consultar o roteiro do Expresso.