Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Passageiros da Easyjet retidos no Funchal desde sexta à noite

  • 333

Uma das passageiras do voo da Easyjet que deveria saído sexta à noite do Funchal com destino a Lisboa disse ao Expresso que a low-cost não está a dar o apoio devido. 

"Estamos retidos no Funchal desde ontem. O voo que estava marcado para as 21h10 da última sexta-feira não saiu" disse ao Expresso uma das passageiras deste voo.

Se tudo tivesse corrido de acordo com os horários os passageiros teriam chegado ontem a Lisboa. Alegados "problemas de abastecimento da Easyjet", ditaram um novo adiamento do voo que tinha sido agendado para a manhã de sábado.

Os passageiros queixam-se de falta de comunicação da empresa; "há montes de famílias com crianças, e única coisa que ouvimos é talvez".

A Easyjet já esclareceu que o voo  Funchal-Lisboa das 21:10 de sexta-feira foi cancelado e reprogramado para este sábado devido a uma avaria do avião no aeroporto de Lisboa.

Esta foi a informação dada pela companhia à administração do aeroporto da Madeira. Segundo Duarte Ferreira, da ANAM, a Easyjet contava ter o assunto resolvido este sábado. "A informação que tivemos foi que a aeronave não chegou a sair de Lisboa devido a uma avaria. O voo foi cancelado e reprogramado para hoje". 

A passageira com quem o Expresso falou diz que este sábado já ocorreu novo cancelamento.