Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Quer participar na Volvo Ocean Race a bordo? Então licite!

  • 333

A equipa Alvimedia, em competição na Volvo Ocean Race, está a fazer um leilão online para dois lugares a bordo do seu barco

© Amory Ross / Team Alvimedica

Está a decorrer um leilão para participar da competição num dos barcos da regata que vai chegar na madrugada desta quarta-feira a Lisboa.  

Já sonhou em estar a bordo dos sofisticados barcos que concorrem na Volvo Ocean Race, fazer parte de uma equipa, sentir o vento e velocidade no mar, ajudar a caçar as velas e a dobrar uma bóia, ouvir as chamadas do capitão? 

Se é um dos muitos que estão entusiasmados com a paragem da regata na capital portuguesa, saiba que tudo isso é possível e está à distância de uma licitação certeira.

A equipa Alvimedia, em competição na Volvo Ocean Race que na madrugada desta quarta-feira chega a Lisboa, está a fazer um leilão online para dois lugares a bordo do seu barco (um sofisticado exemplar de 20 metros em fibra de carbono que pesa, vazio, 12,500 kg), oferecendo o valor angariado a instituições relacionadas com a saúde nos vários países por onde passa a competição. 

Em Portugal, a entidade escolhida para beneficiar desta ação de solidariedade é a Associação Coragem, que apoia crianças com patologias cardíacas assistidas no Hospital de Santa Cruz. 

Para concorrer, aos interessados basta entrar no site da Alvimedica, seleccionar o ponto de partida de Lisboa, e apresentar a sua oferta até à próxima sexta-feira, pelas 16h. Até às 17h desta terça feira já estavam duas licitações inscritas, que ascendiam a 3000 dólares. 

O feliz vencedor ganhará, além de uma experiência única, o prazer de ajudar meninos com problemas de coração.