Siga-nos

Perfil

Expresso

Sociedade

Pai de jovem agressora diz-se surpreendido e incrédulo com o vídeo: "É inconcebível"

  • 333

Em causa está um vídeo de 13 minutos divulgado nas redes sociais durante o qual um menor é continuamente agredido. "Só posso dizer que lamento imenso e não consigo sequer imaginar o que é estar no lugar dele", disse à SIC Notícias Jorge, o pai de uma das raparigas filmadas a agredir o jovem da Figueira da Foz.

O pai de uma das raparigas filmada a agredir o jovem da Figueira da Foz, que é apenas uma dos intervenientes do vídeo divulgado nas redes sociais e que deu já origem a uma queixa encaminhada para o Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra, lamenta o sucedido e diz que "não estava preparado" para o que lhe está a acontecer.

Ouvido pela SIC Notícias e identificado apenas como Jorge, o pai da jovem fala de uma situação "inconcebível" e "impensável", sobre a qual vai ter de conversar com a filha. que não vive com ele, já que é separado.

"Há coisas que pensamos que só acontecem aos outros", disse ainda, depois de explicar que viu as imagens um pouco depois da meia-noite.

Ao jovem agredido e à família, Jorge fez questão de deixar uma mensagem: "Só posso dizer que lamento imenso e não consigo sequer imaginar o que é estar no lugar dele. Acima de tudo, a humilhação... E peço desculpa, por mim, enquanto pai que eventualmente falhou na educação da filha, e pelos outros pais".