18 de abril de 2014 às 9:03
Página Inicial  ⁄  Opinião e Blogues  ⁄  O Expresso na SIC Notícias  ⁄  Só a troika pode travar mais austeridade em 2012

Só a troika pode travar mais austeridade em 2012

Mais regras na venda de obrigações de empresas a particulares, a execução orçamental de julho e o aumento do número de casais desempregados são analisados por Elisabete Tavares, jornalista do Expresso, no Jornal de Economia da SIC Notícias.
Elisabete Tavares (www.expresso.pt)
Comentários 14 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
A pior das Mafias a Financeira!
É este o cancro do sistema financeiro internacional! Leiam as ligações tenebrosas da Goldam Sachs com os grandes Crash internacionais! Lhemon´Brother´s, AIG... classificação de produtos tóxicos em AAA+, no apoio à maquilhagem das contas gregas!!!!!!!!!!!!!! Toda a gente..ganhava dinheiro..comissões, auditorias,, .. e depois com informação confidencial a atacar a Lhemon Brother´s no MERCADO!O Cavalo de Tróia entre nas empresa.. tem informação priveligiada e depois ataca as suas.. presas! Onde está a ética .. que tanto apregoam estas entidades financeiras? Na sua proa? Nos seus factos.. e ares de gente respeitável? Por favor leiam e divulguem... "O Banco" Como a GOLDMAN SACHS dirige o MUNDO de MARC ROCHE! Explica.. as ligações escuras.. mafiosa desta entidade! As decisões destes senhores comparadas com a MAFIA Tradicional... tem efeitos muito mais devastadores.. pois afectam dezenas, centenas de milhões de pessoas.... face `a sua actuação criminosa! Até quando? Tenham a certeza ... que se ninguém parar estes senhores... que têm também...pés de barro, pois impossíveis ,,, não há! O mundo vai para o KAOS... mas a pegada deles... está perfetitamente identificada...., pelo que tb pode sobrar para eles! Quando... não há nada a perder ... vale tudo! A História ensina-nos muita coisa... mas estes cavaleiros do tempo... parece que são imunes! A quê?À Tosse?Portanto TROYKAS E QUEJANDOS.. estão todas interrelacionadas! Não é senhor António Borges o special man das privatizações?
TEMPOS DE MUDANÇA: CRISE SEM VALORES
A INCAPACIDADE QUE TRESLOUCOU OS HOMENS!

NÃO CABE À TROIKA A SOLUÇÃO! CABE A NOS PORTUGUESES NEGOCIAR COM LOUCOS INUMANOS!

OS SABIOS DEVEM ESTAR A MORRER DE VERGONHA DO QUE OBSERVAM NESTE MUNDO DE FAZ DE CONTA ENGENDRADO POR HOMENS GANANCIOSOS CUSTE O QUE CUSTAR, MAS MUITO POUCOCHINHOS COMO PESSOAS DE BEM!

ESCREVEM-SE MEMORANDO, QUE SE REESCREVEM COM ENORMIDADES SOCIAIS INSUSTENTAVEIS, SERVIS DO DINHEIRO E DO PODER INSUSTENTAVEL QUE LHE É VINCULADO, PELO ENDEUSAMENTO DADO A "TIQUES" DOS AGENTES COM GUITA, MAS QUE GRIPAM O SISTEMA CUSTE O QUE CUSTAR, USANDO O ILIMITE COMO SE TAL ESTIVESSE AO SEU ALCANCE!

OS HOMENZINHOS DO PODER DO DINHEIRO, PENSAM QUE ESTÃO ACIMA DOS OUTROS NA ESCALA SOCIAL, PORQUE ASSIM DEFINIRAM. MAS HOJE É ASSIM MAS AMANHÃ É OUTRO DIA E OUTRAS REFORMAS SOCIAIS ABRIRAM OS OLHOS COLADOS COM "SILICONE" DE MUITOS DE NOS E A MÚSICA SOCIAL SERÁ OUTRA E O PODER DO DINHEIRO DESCERA PELO AUTOCLISMO PARA ALGURES NUM OCEANO POLUIDO!

A menina está ENGANADA !
Desculpe não estar de acordo com as suas DOCTORICES !
A alegada «TROYKA», à qual prefiro chamar TRIUNVIRATO de PATIFES , tem pouca capacidade para acabar com esta porcaria de AUSTERIDADE, que não vai levar a nada ... a não ser à ruína do nosso martirizado PORTUGAL .
Quanto a mim ... só o «DILÚVIO» ou uma revolução é que nos ajudaria a sair desta ESPIRAL sem FIM, que pretende REDUZIR os Países pobres (como o nosso) ... a simples províncias da ALEMANHA da MERKEL von HITLER !
É claro que o DILÚVIO dava geito, tal como um «28 de Maio» ou outro «25 de Abril» pois acabava com os Relvas/Passos/Sócrates/Cavaco que nos atacaram com as sua merdices !
.
É preciso dar a conhecer po todo o lado este video
videos.sapo.pt/kzZH4Ua8qCjuDPNQkL9a
Só a troika pode travar
CLARO !...É QUEM MANDA !!!!!!!!!!
Que grande novidade !!!!!

Esta faz-me lembrar o poeta Aleixo e a a sua convicção de que a " burriçe é uma ciência " !...
Re: Só a troika pode travar... Ver comentário
Re: Só a troika pode travar... Ver comentário
lol
Já despediram o rapaz da informática expresso? Não há ninguém por ai que consiga meter os videos num formato aceitável para acabar com estes solavancos?
Re: lol Ver comentário
POLÍTICAS ERRADAS
O problema deste Governo não é a seriedade da esmagadora maioria dos seus componentes, o seu problema reside nas políticas que escolheu. Leiam mais Keynes e menos Milton Friedman.
São marretas.. não percebem... Ver comentário
Re: São marretas.. não percebem... Ver comentário
Re: São marretas.. não percebem... Ver comentário
Re: São marretas.. não percebem... Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub