12
Anterior
Tendências da moda desfilam em Paris
Seguinte
Imagens que estão a marcar esta quinta-feira, 5 de julho
Página Inicial   >  Multimédia  >  Fotogalerias  >   Síria em escombros

Opinião


Multimédia

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 12 Comentar
ordenar por:
mais votados
Ora,
quem quereria que fosse diferente? Rio Grande
Pois...
Como escrevia Robert Fisk há uns meses atrás, a diplomacia internacional diz que "perdeu a paciência", que "não vai permitir mais massacres", mas depois a única coisa que conseguem fazer é colocar mais sanções em cima do povo sírio que é a vítima deste regime de loucos e de uma oposição que há muito perdeu a inocência e rapidamente banhou as suas mãos de sangue.

oreivaivestido.blogspot.pt/2012/06/perda-da-inocencia.html
Imagens...
E só um comentário em relação às imagens que o expresso nos mostra:

se me dissessem que eram da guerra civil libanesa durante os anos 80 eu acreditava. nada mudou. o suposto "fim da história" tem os mesmo resultados para os povos do médio oriente que no tempo da guerra fria.

oreivaivestido.blogspot.pt
o que a siria fez ao libano nos anos 80
Re: o que a siria fez ao libano nos anos 80
Re: o que a siria fez ao libano nos anos 80
"NÃO É SÓ A SÍRIA"
Toda a comunidade internacional está em escombros.
A Russia um País governado quase sempre por assassinos a China governada sempre por assassinos e os Países "muito evoluídos" governados umas vezes por assassinos outras pelos interesses Nacionais e Nacionalistas.
Já a tão pura Alemanha fez o mesmo que o agora Presidente Sírio fáz com o beneplácito dos então amigos.
Tudo do mesmo saco e do mesmo escombro diria.
A Síria melhor, o Povo Sírio está sim em escombros a Humanidade à muitos anos em escombros está.
Os interesses e o poder interesseiro levam tudo a escombros sempre que os homens deixam de ser homens e passam a ser escombros.
kácus
Re:
Re:
Re:
NATO v Assad = NATO v Gaddafis = Irmãos Muçulmanos
NATO v Assad = NATO v Gaddafis = Irmãos Muçulmanos v Generais do Mubarak = BE & PCP v partidos da troika
==> tudo TEATRO com agentes dos iluminados para encenar democracia e impedir verdadeira oposição.
O truque é
-- encenar a "oposiçao" como piores ainda que às marionetes que tiveram que ser substituidas (Ben Ali, Mubarak, Saleh, etc);
-- chamar AL-Qaeda à luta armada do povo pela democracia (Siria, Yemen, Libia).

TEATRO vai ao ponto de encenar "guerras" entre os agentes. Exemplo Erdogan na Turquia "contra" Assad na Siria, veja-se o episodio "caça da Turquia abatido pela Síria",
Para continuar a distrair do fato que os illuminati continuam por todos os meios a tentar impedir a queda do seu agente Asssad na Siria.
-> google : illuminati theater
-> google : iran hoax

Ainda não foi preciso substituir Assad graças aos merenários iranianos que o defendem,. A propósito de Irão, é um exemplo de mais uma truque de como manter uma marionete (ahmadinejad) no poder:
- censura total da luta da oposiçáo enquanto esta não tem armas para combater (desde Junho de 2009 Ahmadinejad executou mais fe 50,000 combatentes desarmados pela democracia);
- encenar uma guerra de palavras enquanto que as redes de televisão por cabo transmitem a propaganda nazi da TV iraniana, ou seja a mesma propaganda nazi dos illuminati, apenas sob outras roupas.
Re: Síria em escombros
Os Russos e os Chineses estão de acordo (não comento para não entrar na má criação).
Afinal de contas o governo sírio anda apenas entretido a matar os seus cidadãos com armas de guerra.

A desculpa deles é que facas de cozinha podem ser muito perigosas para estas modestas armas de guerra!!
Comentários 12 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub