Anterior
Rádio da BBC censura música de Natal
Seguinte
Nuno Assis foi vítima de carjacking
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Sexo em autocarro escolar está a escandalizar Argentina

Seis professoras mantinham relações com motorista

Sexo em autocarro escolar está a escandalizar Argentina

Seis professoras de um povoado argentino costumavam ter relações sexuais dentro de um autocarro escolar, com o motorista, que as fotografava com o telemóvel. A noiva do homem descobriu as imagens e difundiu-as no seu blogue.

Maria Luiza Rolim, com agências |

Uma história no mínimo bizarra está a escandalizar a Argentina. Todos os dias na localidade rural com o sugestivo nome de Sítio do Desejo, o condutor do autocarro da escola local passava por Saladas, o povoado mais próximo, para recolher seis professoras. A distância até ao estabelecimento de ensino não ultrapassava os 15km, mas as mestras chegavam habitualmente atrasadas. O que ninguém desconfiava é que, no percurso de casa para o trabalho, as mulheres (quase todas casadas e com filhos) entretinham-se em orgias sexuais com o condutor, deixando-se fotografar. Uma noiva ciumenta veio estragar a festa.

As cenas escaldantes no autocarro e as caras dos protagonistas - o motorista, protótipo de 'macho latino', de 35 anos, e as professoras, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos - acabaram por circular na web. Graças à noiva do condutor que, vasculhando a sua caixa de correio electrónico, encontrou as fotografias das orgias. Despeitada, vingou-se do noivo, difundindo-as na Internet.

Poder da web

As chamadas 'orgias das mestras' - um prato apetecível para a comunicação social na falta de escândalos políticos - são uns dos assuntos mais comentados esta quinta-feira pelos órgãos de comunicação social argentinos. Também os jornais espanhóis estão a divulgar o caso.

Consta que o filho de uma das professoras, um rapaz de 18 anos, deu entrada no hospital de Saladas, vítima de um ataque de nervos, depois de ter descoberto alguns amigos a observarem as fotografias da sua mãe a praticar sexo com o motorista.

O escândalo poderia não ter assumido proporções internacionais, ficando restrito às localidades de Saladas e Sítio do Desejo. Isso, porém, só teria sido possível se a noiva do motorista não se tivesse lembrado de procurar e difundir as fotografias através da sua página na Internet e dos telemóveis dos amigos.

Em menos de 24 horas, a picante história do motorista com as professoras tornou-se assunto nacional. Perante isso, o director educativo do Primeiro Grau, Luís António Daniel, admitiu que o Ministério argentino da Educação iniciou um processo sumário disciplinar contra as seis professoras. Especula-se, porém, que o acto administrativo não terá consequências drásticas, visto os factos terem ocorrido fora da escola.

Em declarações à rádio local 'La Cueva', uma das professoras, que não quis ser identificada, afirmou : "Somos todos seres humanos, ninguém está livre de cometer um erro ou de tropeçar numa pedra durante a sua vida. O que não mata, fortalece".

Entretanto, o motorista-galã desapareceu de Saladas. Segundo o jornal 'El Mundo', os vizinhos comentam, entre risos, que há mais do que um marido à sua procura para conversar...


Opinião


Multimédia

Tudo o que precisa de saber sobre o ébola, em dois minutos

Porque é que este está a ser o pior surto da história? Como é que os primeiros sintomas se confundem com os de outras doenças? É possível viajar depois de ter contraído o vírus, sem transmitir a doença? E estamos ou não perto de ter uma vacina? O Expresso procurou as respostas a estas e outras dúvidas sobre o ébola.

Vai pagar mais ou menos IRS? Veja as simulações

Reforma do imposto protege quem tem dependentes a cargo, mas pode penalizar os restantes contribuintes. Função pública e pensionistas vão ter mais dinheiro disponível. Veja simulações para vários casos.

Costeletas de borrego com migas de castanhas

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

A última viagem do navio indesejado

Construído nos Estaleiros de Viana e pensado para fazer a ligação entre ilhas nos Açores, o Atlântida foi recusado pelo Governo Regional por alegadamente não atingir a velocidade pretendida. Contando com os custos associados à dissolução do contrato, o prejuízo ascendeu a 70 milhões de euros. Foi agora comprado a "preço de saldo", para mudar de nome e ser reconvertido num cruzeiro na Amazónia. Fizemos a última viagem do Atlântida e vamos mostrar-lhe os segredos do navio.

Strogonoff de peixe espada preto

Faz agora cinco anos que o Chefe Tiger, especialista em pratos de confeção acessível e com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, começou esta aventura gastronómica. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Caril de banana

Faz agora cinco anos que o Chefe Tiger, especialista em pratos de confeção acessível e com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, começou esta aventura gastronómica. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Tem três minutinhos? Vamos explicar-lhe o que muda no orçamento de 350 mil portugueses (e no de muitas empresas)

O novo salário mínimo entrou em vigor. São mais €20 brutos para cerca de 350 mil portugueses (números do Ministério da Segurança Social, porque os sindicatos falam em 500 mil trabalhadores). Mudou o valor, mas também os descontos que as empresas fazem para a Segurança Social. Porque se trata de uma medida que afeta a vida de muitos portugueses, queremos explicar o que se perde e o que se ganha, o que se altera e o que se mantém.

Cantaril com risotto de espargos

Faz agora cinco anos que o Chefe Tiger, especialista em pratos de confeção acessível e com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, começou esta aventura gastronómica. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Music fighter: temos Marco Paulo e Bruno Nogueira numa batalha épica

Está preparado para um dos encontros mais improváveis na história da música portuguesa? O humorista Bruno Nogueira e a cantora Manuela Azevedo, dos Clã, pegaram em várias músicas consideradas "pimba" - daquelas que ninguém admite ouvir mas que, no fundo, todos vão dançar assim que começam a tocar - e deram-lhe novos arranjos, num projeto que chegou aos coliseus de Lisboa e do Porto.  "Ninguém, ninguém", de Marco Paulo, tem possivelmente a introdução mais acelerada e frenética do panorama musical português. Mas, no frente-a-frente, quem é o mais rápido? Vai um tira-teimas à antiga?

Dez verdades assustadoras sobre filmes de terror

Este vídeo é como o monstro de "Frankenstein": ganhou vida graças à colagem de partes de alguns dos filmes mais aterrorizantes de sempre. Com uma ratazana mutante e os organizadores do festival de cinema de terror MotelX pelo meio. O Expresso foi à procura das razões que explicam o fascínio pelo terror, com muito sangue (feito de corante alimentar) à mistura. 

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

O Maradona dos bancos centrais

Dizer que Mario Draghi está a ser uma espécie de Maradona dos bancos centrais pode parecer estranho. Mas não é exagerado. Os jornalistas João Silvestre e Jorge Nascimento Rodrigues explicaram porquê num conjunto de artigos publicado no Expresso em Novembro de 2013 e que venceu em junho deste ano o prémio de jornalismo económico do Santander e da Universidade Nova. O trabalho observa ainda o desempenho de Ben Bernanke no combate à crise, revisita a situação em Portugal e arrisca um ranking dos 25 principais governadores de bancos centrais. Republicamos os artigos num formato especial desenvolvido para a web.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 


Comentários 35 Comentar
ordenar por:
mais votados
:)
Ganda garanhão :), mas lamento o que aconteceu ao rapaz de 18 anos. O progresso tem destas coisas. Antigamente, as pessoas prevaricavam e ficava no diz que diz. Hoje, há fotografias e vídeo, o que torna a questão muito mais complexa.
link ?????
Atão e o link para vermos as fotos ??? Sem fotos não acredito
Re: link ?????
Que inveja...

Estes meios rurais, em que há pouco para fazer, proporcionam estas histórias de fazer inveja ...
P.S. Que inveja...
P.P.S. Que inveja...
P.S. Que inveja...eh eh eh
P.P.S. Que inveja...eh eh eh
Re: Que inveja...
Re: Que inveja...
Re: Que inveja...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Pois claro!
Gostei do comentário do Turbinado...
Boa tradução
Muito boa tradução do El Mundo....
Acho que um jornal como o Expresso podia no mínimo não copiar igual...

No entanto parabéns ao motorista...
Re: Boa tradução
fotos do escândalo
Re: fotos do escândalo
Saladas Argentinas
Falta o link para vermos a mãe do miudo nervoso ... só vendo a mãe do miudo é que poderemos deliberar se o motorista da carruagem era garanhão ou se era o Pai Natal da "carretera del desejo" ... venha de lá o link e veremos se vale a pena encontrar o garanhão, pode ser que ele precise de ajuda ... ganda salada!!
Re: Saladas Argentinas
Subsídio ao Povoador...
Tipos como este é que precisavam de receber subsídios para povoar o interior dos Países... Se elas consentiam creio não haver mal... Agora, a noiva que nem ainda era sua conjuge, deveria era orgulhar-se de ter um macho assim...

Mas não, pois seis toiritos atráz do "desgraçado" do matador...

Precisamos de rir....porque isto está muito sério...
FOTOS JÁ
O motorista é pessoa que pelo menos sabe conduzir...mulheres! Mas sem foto não acredito!
Calma lá calma lá .......
Quem ouve a história imagina logo aquelas cenas de playboy Tv - 6 mulheres (uma loira, uma morena, uma ruiva, uma asiatica, uma mulata e uma negra, todas gostosonas..) ...mas como se tratam de professoras (nunca tive uma bonitona), de um pequeno povoado argentino, que não se importam de "compartilhar" um motorista de onibus .......realmente imagino o contrário ...um show de horrores !!!

Volto a lembrar ...ele não é rock star, é um motorista de onibus !! arrrgggggttttthhhhh que horrores elas devem ser !! Nem procuro na Web porque provavelmente vai tirar o meu sono !!
Re: Calma lá calma lá .......
Não me parece que tenha razão. Dê-me a sua opinião
Estas gaúchas...
Eu até já fui 2 vezes à Argentina,mas nunca ao Sítio do Desejo.Vivendo ali as gaúchas estavam,digamos,predestinadas.Era,verdadeiramente,o autocarro do amor.Deviam as ardentes professoras dar aulas curtinhas,porque,primeiro,deviam ter de ir aos quartos de banho.E que nota darão elas ao fogoso motorista?Aprovado com distinção,é claro,enquanto os respectivos maridos apanhavam um chumbo estampado na testa.
Plágio ou a mesma jornalista?
Meus amigos, ou este artigo é assinado pela mesma jornalista da Istoé, do Brasil, ou então é um plágio descaradissimo. Perdoem-me se a pessoa que assina os dois textos é a mesma, desconheço, com siceridade.

  o texto, o tal outro. está aqui - http://istoenoticia.blogs...
AQUI VAI O LINK
Título errado !
"Sexo em autocarro está a escandalizar Argentina"...Que título mais errado..."Sexo em autocarro está a entusiasmar Argentina... e o Mundo". Até o "Pravda", da Rússia, dá notícia da versão argentina da Branca de Neve e os Sete (contando com a namorada) Anões...Boas Festas!!!
Re: Título errado !
acho que estes 7 sujeitos se enganaram n profissão
Tenho a dizer-vos que nunca pensei que além do continente africano onde dizem que 1 homem pode ter 9 mulheres ao mesmo tempo que na Argentina essa moda estive-se a pegar.

É triste é ver pessoas casadas e noivas a enganarem o seu companheiro/a. Só demonstra falta de dignidade e que são pessoas sem nível nenhum, nem morais, nem educacionais, nem em nenhum que existe.

Tenho pena do filho de uma.

sou a favor há prostituição que é uma profissão mais digna do que a figura destas mulheres e deste homem, que acho que se tivessem seguido essa profissão seriam mais bem olhadas e não perdiam a profissão.

dou os parabéns há noiva, foi uma mulher com tomates, espero que haja sempre muitas assim, nestes casos se acontecerem.

E por fim pelo que li só quero dizer que descordo com um comentário aqui feito, porque não são em aldeias que as coisas acontecem, só por essa resposta seria digno de visitar este grupo no hi5 Cala a boca e beja logo! no dia 8.10.07 e depois então digam-me lá se é na aldeia ou plena cidade que elas acontecem?

Re: acho que estes 7 sujeitos se enganaram n profi
Comentários 35 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub