20 de abril de 2014 às 14:03
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Sexo em autocarro escolar está a escandalizar Argentina

Seis professoras mantinham relações com motorista

Sexo em autocarro escolar está a escandalizar Argentina

Seis professoras de um povoado argentino costumavam ter relações sexuais dentro de um autocarro escolar, com o motorista, que as fotografava com o telemóvel. A noiva do homem descobriu as imagens e difundiu-as no seu blogue.

Maria Luiza Rolim, com agências

Uma história no mínimo bizarra está a escandalizar a Argentina. Todos os dias na localidade rural com o sugestivo nome de Sítio do Desejo, o condutor do autocarro da escola local passava por Saladas, o povoado mais próximo, para recolher seis professoras. A distância até ao estabelecimento de ensino não ultrapassava os 15km, mas as mestras chegavam habitualmente atrasadas. O que ninguém desconfiava é que, no percurso de casa para o trabalho, as mulheres (quase todas casadas e com filhos) entretinham-se em orgias sexuais com o condutor, deixando-se fotografar. Uma noiva ciumenta veio estragar a festa.

As cenas escaldantes no autocarro e as caras dos protagonistas - o motorista, protótipo de 'macho latino', de 35 anos, e as professoras, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos - acabaram por circular na web. Graças à noiva do condutor que, vasculhando a sua caixa de correio electrónico, encontrou as fotografias das orgias. Despeitada, vingou-se do noivo, difundindo-as na Internet.

Poder da web

As chamadas 'orgias das mestras' - um prato apetecível para a comunicação social na falta de escândalos políticos - são uns dos assuntos mais comentados esta quinta-feira pelos órgãos de comunicação social argentinos. Também os jornais espanhóis estão a divulgar o caso.

Consta que o filho de uma das professoras, um rapaz de 18 anos, deu entrada no hospital de Saladas, vítima de um ataque de nervos, depois de ter descoberto alguns amigos a observarem as fotografias da sua mãe a praticar sexo com o motorista.

O escândalo poderia não ter assumido proporções internacionais, ficando restrito às localidades de Saladas e Sítio do Desejo. Isso, porém, só teria sido possível se a noiva do motorista não se tivesse lembrado de procurar e difundir as fotografias através da sua página na Internet e dos telemóveis dos amigos.

Em menos de 24 horas, a picante história do motorista com as professoras tornou-se assunto nacional. Perante isso, o director educativo do Primeiro Grau, Luís António Daniel, admitiu que o Ministério argentino da Educação iniciou um processo sumário disciplinar contra as seis professoras. Especula-se, porém, que o acto administrativo não terá consequências drásticas, visto os factos terem ocorrido fora da escola.

Em declarações à rádio local 'La Cueva', uma das professoras, que não quis ser identificada, afirmou : "Somos todos seres humanos, ninguém está livre de cometer um erro ou de tropeçar numa pedra durante a sua vida. O que não mata, fortalece".

Entretanto, o motorista-galã desapareceu de Saladas. Segundo o jornal 'El Mundo', os vizinhos comentam, entre risos, que há mais do que um marido à sua procura para conversar...

Comentários 36 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
:)
Ganda garanhão :), mas lamento o que aconteceu ao rapaz de 18 anos. O progresso tem destas coisas. Antigamente, as pessoas prevaricavam e ficava no diz que diz. Hoje, há fotografias e vídeo, o que torna a questão muito mais complexa.
link ?????
Atão e o link para vermos as fotos ??? Sem fotos não acredito
Re: link ????? Ver comentário
Que inveja...

Estes meios rurais, em que há pouco para fazer, proporcionam estas histórias de fazer inveja ...
P.S. Que inveja... Ver comentário
P.P.S. Que inveja... Ver comentário
P.S. Que inveja...eh eh eh Ver comentário
P.P.S. Que inveja...eh eh eh Ver comentário
Re: Que inveja... Ver comentário
Re: Que inveja... Ver comentário
Re: Que inveja... Ver comentário
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Ver comentário
Pois claro!
Gostei do comentário do Turbinado...
Boa tradução
Muito boa tradução do El Mundo....
Acho que um jornal como o Expresso podia no mínimo não copiar igual...

No entanto parabéns ao motorista...
Re: Boa tradução Ver comentário
fotos do escândalo
Re: fotos do escândalo Ver comentário
Saladas Argentinas
Falta o link para vermos a mãe do miudo nervoso ... só vendo a mãe do miudo é que poderemos deliberar se o motorista da carruagem era garanhão ou se era o Pai Natal da "carretera del desejo" ... venha de lá o link e veremos se vale a pena encontrar o garanhão, pode ser que ele precise de ajuda ... ganda salada!!
Re: Saladas Argentinas Ver comentário
Subsídio ao Povoador...
Tipos como este é que precisavam de receber subsídios para povoar o interior dos Países... Se elas consentiam creio não haver mal... Agora, a noiva que nem ainda era sua conjuge, deveria era orgulhar-se de ter um macho assim...

Mas não, pois seis toiritos atráz do "desgraçado" do matador...

Precisamos de rir....porque isto está muito sério...
FOTOS JÁ
O motorista é pessoa que pelo menos sabe conduzir...mulheres! Mas sem foto não acredito!
Calma lá calma lá .......
Quem ouve a história imagina logo aquelas cenas de playboy Tv - 6 mulheres (uma loira, uma morena, uma ruiva, uma asiatica, uma mulata e uma negra, todas gostosonas..) ...mas como se tratam de professoras (nunca tive uma bonitona), de um pequeno povoado argentino, que não se importam de "compartilhar" um motorista de onibus .......realmente imagino o contrário ...um show de horrores !!!

Volto a lembrar ...ele não é rock star, é um motorista de onibus !! arrrgggggttttthhhhh que horrores elas devem ser !! Nem procuro na Web porque provavelmente vai tirar o meu sono !!
Re: Calma lá calma lá ....... Ver comentário
Não me parece que tenha razão. Dê-me a sua opinião Ver comentário
Estas gaúchas...
Eu até já fui 2 vezes à Argentina,mas nunca ao Sítio do Desejo.Vivendo ali as gaúchas estavam,digamos,predestinadas.Era,verdadeiramente,o autocarro do amor.Deviam as ardentes professoras dar aulas curtinhas,porque,primeiro,deviam ter de ir aos quartos de banho.E que nota darão elas ao fogoso motorista?Aprovado com distinção,é claro,enquanto os respectivos maridos apanhavam um chumbo estampado na testa.
Plágio ou a mesma jornalista?
Meus amigos, ou este artigo é assinado pela mesma jornalista da Istoé, do Brasil, ou então é um plágio descaradissimo. Perdoem-me se a pessoa que assina os dois textos é a mesma, desconheço, com siceridade.

  o texto, o tal outro. está aqui - http://istoenoticia.blogs...
AQUI VAI O LINK
Título errado !
"Sexo em autocarro está a escandalizar Argentina"...Que título mais errado..."Sexo em autocarro está a entusiasmar Argentina... e o Mundo". Até o "Pravda", da Rússia, dá notícia da versão argentina da Branca de Neve e os Sete (contando com a namorada) Anões...Boas Festas!!!
Re: Título errado ! Ver comentário
acho que estes 7 sujeitos se enganaram n profissão
Tenho a dizer-vos que nunca pensei que além do continente africano onde dizem que 1 homem pode ter 9 mulheres ao mesmo tempo que na Argentina essa moda estive-se a pegar.

É triste é ver pessoas casadas e noivas a enganarem o seu companheiro/a. Só demonstra falta de dignidade e que são pessoas sem nível nenhum, nem morais, nem educacionais, nem em nenhum que existe.

Tenho pena do filho de uma.

sou a favor há prostituição que é uma profissão mais digna do que a figura destas mulheres e deste homem, que acho que se tivessem seguido essa profissão seriam mais bem olhadas e não perdiam a profissão.

dou os parabéns há noiva, foi uma mulher com tomates, espero que haja sempre muitas assim, nestes casos se acontecerem.

E por fim pelo que li só quero dizer que descordo com um comentário aqui feito, porque não são em aldeias que as coisas acontecem, só por essa resposta seria digno de visitar este grupo no hi5 Cala a boca e beja logo! no dia 8.10.07 e depois então digam-me lá se é na aldeia ou plena cidade que elas acontecem?

Re: acho que estes 7 sujeitos se enganaram n profi Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub