18 de abril de 2014 às 22:01
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Desporto  ⁄  Euro 2012  ⁄  Seleção cumpre primeiro treino em Opalenica

Seleção cumpre primeiro treino em Opalenica

Seleção portuguesa, que chegou ontem à Polónia, realiza hoje à tarde o primeiro treino em Opalenica, no "quartel-general" durante o Euro-2012.
Lusa
Seleção portuguesa aterrou ontem na Polónia Bartosz Jankowski/Reuters Seleção portuguesa aterrou ontem na Polónia
A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje, a partir das 17h locais (16h em Lisboa), o primeiro treino no "quartel-general" durante o Euro-2012, em Opalenica, na Polónia, e começa a preparar a estreia na competição, no sábado (frente à Alemanha, 19h45).  
 
No dia seguinte à viagem de Lisboa para Poznan, a equipa das "quinas", que tinha previsto treinar de manhã, vai realizar apenas uma sessão de trabalho, aberta ao público, durante a tarde, sem que seja certa a reintegração de  Fábio Coentrão, João Moutinho e Nani, que saíram "tocados" do jogo de sábado com a Turquia.  
 
O apronto vai ser antecedido de uma conferência de imprensa com dois dos 23 jogadores convocados pelo selecionador Paulo Bento para o Campeonato da Europa, que vai ser disputado na Polónia e na Ucrânia, a partir de quinta-feira e até 1 de julho.  
 
Depois da derrota frente à Turquia, por 3-1, e o empate com a Macedónia, a zero, a seleção portuguesa estreia-se na competição diante da Alemanha, em Lviv, na Ucrânia, em jogo da primeira jornada do Grupo B, que integra ainda a Dinamarca e a Holanda.  
Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub