281
Anterior
Plano contra surto de dengue no continente em preparação
Seguinte
Occupy ensina a filmar manifestações violentas
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Seguro é o líder mais popular

Seguro é o líder mais popular

Sociais-democratas descem três pontos na Sondagem Expresso/SIC Eurosondagem e já estão a oito dos socialistas. PSD e CDS somados já quase não conseguem ultrapassar o PS.
|
Seguro é o líder mais popular

Um ano e meio depois de ter chegado ao poder, o PSD continua a cair nas sondagens e no mês em que o Governo apresentou no Parlamento uma proposta de Orçamento de Estado com uma forte subida dos impostos, é fortemente penalizado.

O partido de Passos Coelho cai três pontos e já está a oito do PS. Aliás, PSD e CDS somados já quase não conseguem ultrapassar os socialistas.

Ao mesmo tempo, António José Seguro torna-se este mês o mais popular líder político nacional, destronando Paulo Portas, que nos últimos meses se mantinha no lugar.

Passos Coelho, na inversa, fica pela primeira vez com um saldo negativo de popularidade aos olhos dos portugueses.

 

Ficha técnica Estudo de opinião efetuado pela Eurosondagem, S.A. para o Expresso e SIC, de 7 a 13 de novembro de 2012. Entrevistas telefónicas realizadas por entrevistadores selecionados e supervisionados. O universo é a população com 18 anos ou mais, residente em Portugal continental e habitando em lares com telefone da rede fixa. A amostra foi estratificada por região - norte (20,8%); A.M. do Porto (13,2%), centro (30,7%), A.M. de Lisboa (25,6%) e sul (9,7%), num total de 1033 entrevistas validadas. Foram efetuadas 1269 tentativas de entrevistas e, destas, 236 (18,6%) não aceitaram colaborar no estudo de opinião. Foram validadas 1033 entrevistas, correspondendo a 81,4% de tentativas realizadas. A escolha do lar foi aleatória nas listas telefónicas e entrevistado em cada agregado familiar o elemento que fez anos há menos tempo. Desta forma aleatória resultou, em termos de sexo, feminino (51,6%) e masculino (48,4%); e no que concerne à faixa etária, dos 18 aos 30 anos (15,9%), dos 31 aos 59 anos (53%) e com 60 anos ou mais (31,1%). O erro máximo da amostra é de 3,05%, para um grau de probabilidade de 95%. Um exemplar deste estudo de opinião está depositado na Entidade Reguladora para a Comunicação Social.


Opinião


Multimédia

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 281 Comentar
ordenar por:
mais votados
POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Pelos vistos o povo tuga não tem memória. Já ninguém se lembra também dele…é bom NÃO esquecer QUEM conduziu PORTUGAL ao mais miserável dos DESCALABROS. Uma QUESTÃO q ALGUNS EVITAM A TODO O CUSTO FALAR É POR QUE RAZÃO SOCRATES NÃO ESTÁ EM PORTUGAL? EU SEI! Peçam ao fugitivo d Paris os 90,000 milhões d euros q aumentou na dívida pública entre 2005 e 2010.Peçam ao fugitivo d Paris, q decidiu nacionalizar o BPN, colocando-o às costas do contribuinte, aumentando o seu buraco em 4300milhões em 2 anos, e fornecendo ainda mais 4000 milhões em avales da CGD q irão provavelmente aumentar a conta final para perto d 8000 milhões, depois d ter garantido q não nos ia custar um euro. Peçam ao fugitivo d Paris os 695 milhões d derrapagens nas PPPs só em 2011. Peçam ao fugitivo d Paris, q graças às suas brilhantes PPPs fez aumentar o custo do Campus da Justiça d 52 para 235 milhões. Peçam ao fugitivo d Paris os 1300 milhões q um banco público emprestou a uns amigos do partido p comprarem acções d um banco privado rival, q agora valem pouco mais q zero. Quem paga? O contribuinte. É TUDO DINHEIRO Q AGORA FAZIA FALTA! Peçam ao fugitivo d Paris os 450 milhões injectados no BPP p pagar os salários dos administradores nomeados p “acautelar” os interesses do Estado. Peçam ao fugitivo d Paris os 587 milhões q gastou no OE de 2011 em atrasos e erros de projecto nas SCUTs Norte. Peçam ao fugitivo d Paris os 200 milhões d euros que ?desapareceram? entre a proposta e o contrato da Auto-estrada do ...
R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!2
Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Ainda bem que sao poucos os que seguram no andor
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!3
Re: Re:R:Odisseia de Amnesias...
Re: Falsidade colossal
Re: Falsidade colossal
"9 pontos (Bem Escrito), hoje às 14:53"
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Desperdício de munições....
Re: Desperdício de munições....
Re: Falso
Inércias
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Re: Falso
Engano
Re: Engano
Re: Engano
Re: Falso
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Um facista a falar de amnésia..LOL LOL LOL LOL LOL
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: Pena é que a sua memória só chegue a 2005!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
Re: POVO MAIS AMNÉSICO ERA MESMO IMPOSSIVEL!
É a ressaca socialista!
depois da bancarrota de Sócrates.
Mas os Portugueses perceberão,amanhã,que é o novo Governo de Passos Coelho que está a tirar Portugal do tapete e a libertá-lo da troika!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
CHEIRA A POTE! CHEIRA A POTE! CHEIRA A POTE!
Re: CHEIRA A POTE! CHEIRA A POTE! CHEIRA A POTE!
GANGUE LARANJA DO POTE FINO, GANGUE ROSÉ ...
Re: GANGUE LARANJA DO POTE FINO, GANGUE ROSÉ ...
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
CHEIRA A POTE! CHEIRA A POTE! CHEIRA POTE!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: Seguro é o líder mais popular
Re:Este passarao faz parte dos 1500 boys que...
Re: É a ressaca socialista!
a JoanaAbreu, cadê ela? Redundância imprevidente?
Omeu comentário???
Re: Omeu comentário???
Re: Omeu comentário???
O meu cúmentário???
Re: O meu cúmentário???
Re: Omeu comentário???
Re: Omeu comentário???
Re: Omeu comentário???
Re: É a ressaca socialista!
O MEU COMENTÁRIO???
Re: O MEU COMENTÁRIO???
São os atrasados mentais....
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
Re: É a ressaca socialista!
A ser verdade
Só demonstra a qualidade do povo que temos em apoiar os partidos que nos tem levado a esta situação.
A AR é a casa das negociatas.
Re: A ser verdade
Re: A ser verdade
Re: A ser verdade
Re: A ser verdade
Re: A ser verdade
Nem mais....
«Eu não quero ser primeiro-ministro para...
... dar empregos ao PSD»

"O total de nomeados pelo Governo que beneficiaram da excepção que permite a atribuição de subsídio de férias este ano é de 1.454.

O Diário de Notícias revela na edição de hoje que o PS obteve do gabinete de Pedro Passos Coelho os números totais dos nomeados desta legislatura para funções públicas que receberam subsídio de férias em 2012, ao contrário do que aconteceu com a Função Pública que viu congelada esta verba. Esse número é 10 vez superior ao admitido pelo primeiro-ministro em Setembro.
   
Em Setembro o gabinete de Passos Coelho disse que 233 pessoas nomeadas directamente pelo actual governo que receberam subsídios, mas agora rectificou, na informação enviada oficialmente para a Assembleia da República e afinal são: 1323. A somar a este numero há ainda os 131 assessores dos gabinetes dos ministros."
 
(Económico)
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Re: «Eu não quero ser primeiro-ministro para...
Excelente resultado.
Perante este excelente resultado para o PS obtido na sondagem os seus dirigentes, agora sentindo-se mais perto do poder, terão que ter um discurso mais responsável, para não repetirem a fraude de sempre; as brilhantes soluções para os problemas apregoadas na oposição morrem no dia da vitória eleitoral.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Não se martirize...
Re: Não se martirize...
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Re: Excelente resultado.
Oportunidade única
Se Passos e companhia não aproveitarem esta oportunidade para sarem o salto, são uns ingénuos de se lhe tirar o chapéu.

É preciso ensinar os portugueses a serem responsáveis pelos seus actos. Se vêem em Seguro a figura salvadora, não se lhe deve colocar nenhuma espécie de entrave.

Cada povo tem os políticos que merece, as sondagens não são eleições, mas têm credibilidade própria e uma PM, embrenhado em problemas e com poucas soluções, o que tem a fazer, é abandonar o barco, deixando o naufrágio ao querido lider Seguro, de seu nome.

Nesse aspecto, Sócrates foi muito mais expedito, quando viu o caldo entornado, arranjou o folhetim dos PEC's e Paris, la belle..........
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Re: Oportunidade única
Agora: neo liberalismo ou socialismo democratico
A tragedia que nos assola com o aumento das desigualdades e pobreza, limitamo-nos a comentar noticias orientadas que só servem para manter uma situação preversa que a nada conduzem. Seria mais importante o debate de alternativas a esta situação e não insistir no ridículo de manter este sistema de ditadura de mercado defendida por politicos ao serviço de interesses que não são os dos cidadãos, mas com interesses transnacionais, para além dos deles próprios, que dominam a actividade económica e os meios de comunicação social. São predadores implacáveis, sendo as presas os cidadãos incautos. Subtraiem ao povo para adicionar à Banca, perante a passividade dos inocentes, O mais preocupante não é a acção dos maus, mas o silêncio dos bons. Assiste-se ao desmantelar e desintegrar da identidade nacional e da prória civilização, ao definhar da Cultura com o advento deste sistema únicamente por razões ideológias ultra liberais. Está a ser corroida de forma larvar os fundamentos da Democracia,transformada em inimiga do povo e não um poder dele emanado. O Parlamento não é mais do que uma central de negócios. Portanto é urgente resistirmos ao pensamento único que nos querem impôr. Mas a primeira condição para alterar a realidade consiste em conhê-la bem como as alternativas. É difícil, mas possivel com uma crescente consciencialização das populações,dado o assalto feito à comunicação social. Instalou-se uma estranha Democracia onde o Socialismo democratico ainda é a única alternativa

Cavaco no seu devido lugar
Cavaco atrás de Jerónimo em popularidade é um bom começo, mas quanto a mim ele ficava atrás dos juízes.
Re: Cavaco no seu devido lugar
"OK TELESEGURO"
Vaus ver que ainda vais ao pote.
kácus
Re:
POIS É PSD ... CÁ SE FAZEM ... CÁ SE PAGAM ...
Ao PSD está a acontecer o mesmo que tem feito ao país ...
Está em queda acentuada ... em queda livre ...
Qualquer dia só 4 pessoas é que votam no PSD ...
O Coelho, o Relvas, o águiadois ... e a JoanaAbreu21 ...

A CDU quase ultrapassa o CDS/PP ... Portas vai ter que emagrecer bastante ... para continuar a conseguir passar nos intervalos dos pingos da chuva ...

Passos Coelho fica pela primeira vez com um saldo negativo de popularidade ... está no bom caminho ... custe o que custar ...

O BE também sobe ... aliás ... sobem todos menos o PSD ... que desce ... desce ... desce ...

Está-se a fazer a vontade ao Coelho ... foi ele que disse ..."Que se lixem as eleições ..."

E qual é a admiração perante os resultados desta sondagem ? ...

Cá se fazem ... cá se pagam ...

Re: POIS É PSD ... CÁ SE FAZEM ... CÁ SE PAGAM ...
Re: POIS É PSD ... CÁ SE FAZEM ... CÁ SE PAGAM ...
O Expresso está de parabéns. Conseguiu!
A diferença deste governo para com o próximo do PS, é tal como o do suicida não islâmico e o islâmico: morre-se à mesma, mas ao islâmico foi prometido 70 virgens para o momento seguinte. E ele acredita, tal qual como os que veem solução nas ocas promessas de Seguro.

Mas que fazer… somos um povo crente, em que todas as panaceias vingam.

E se a indignação é palavra de ordem, passará a ser “política”: a política da indignação. Cumprimos – por não ter outra solução – mas indignados. Tudo ficará pior, mas o governo será em todo o momento o eco da nossa indignação.

Contrariados… mas fazemos. De má vontade… mas cumprimos. A nossa irrelevância será compensada pela nossa indignação. Passaremos fome, mas não levaremos desaforo para casa.

Passaremos a ser aquilo que os nossos complexos de esquerda há muito ambicionam: sermos “explorados”; sermos “gregos”. Sim, porque ser “alemão”, representaria conviver com o inimigo da “classe” dos indignados. Ser “alemão”, obrigaria ao bom senso, à austeridade no Estado, à democracia baratucha e à cleptocracia condenada sem o desígnio das grandes obras.

Mas não, nós seremos explorados para melhor condenarmos a exploração: ai do grande capital especulador; ai da agiotagem bancária; ai dos neoliberais: preparem-se, que o povo estará na luta.

Será o nosso grande desígnio: explorados... mas ninguém nos cala

PS. e religiosamente, todas as semanas, "devorarei" o Expresso, para saber como passam a explicar a "coisa"

Re: O Expresso está de parabéns. Conseguiu!
Re: O Expresso está de parabéns. Conseguiu!
Re: O Expresso está de parabéns. Conseguiu!
Re: O Expresso está de parabéns. Conseguiu!
Re: O Expresso está de parabéns. Conseguiu!
'Seguro é o líder mais popular
O curioso desta sondagem é que ela apresenta uma certa convergência com a do Correio da Manhã alguns dias atrás, no que respeita ao PSD, mas convergência que parte de pontos diferentes: nesta, o PSD cai mais de 3 pontos, no CM, o PSD ganha aí uns 3 pontos, mas o resultado final é o mesmo, uns 26% para este partido.

Isto parece indicar que as metodologias das duas sondagens não serão muito diferentes uma vez que ambas acordam no valor mas levanta a questão de saber o que aconteceu no mês passado. Certo, certo é que a reportagem do CM decorre antes da do Expresso e no entanto foi capaz de prever uma queda que o Expresso só agora foi capaz de confirmar. Isto sugere-me que as sondagens do expresso são moderadas por ponderações mais conservadoras, o que é uma muito má notícia para o PSD: se sondagens tão prudentes o mostram aflito, ele está mesmo aflito.

Nisto nem sequer deve haver qualquer tipo de surpresa. Olhando para a evolução das sondagens, o crescimento do PS tem decorrido quase à taxa linear de 10pp cada meio ano. O PSD tem os perdido a uma taxa menos acentuada, mas nos últimos 3 meses, afundou-se. O truque da refundação deu-lhe alguns espaço para respirar, mas a continuar assim, o PS superará em mais de 20pp o PSD quando ocorrer às autárquicas.

PS.: Leio de Luciano Amaral que há rumores que o défice de 2012 vai ser de 9%. A ser verdade, teremos eleições legislativas no principio do próximo ano... e o PSD talvez salve as suas autárquicas.
Re: 'Seguro é o líder mais popular
Re: 'Seguro é o líder mais popular
Ahahahaha!
Não há dúvida que colectivamente falando somos mesmo tapadinhos. É de espantar a memória curta em relação ao PS.
Seguro? Ahahahaha! E reparem no Louçã, tb com muita popularidade! Ena!
Dá gosto de ver uma coisa assim. Nenhum deles apresenta soluções (viáveis ou não), mas são vistos como alternativa! Confesso que esperava ver um aumento bem mais significativo dos partidos mais À esquerda do PS... nem com o país a bater no fundo chegam ao poder, nem com as suas campanhas, nem com greves, nem com o bota-abaixismo diário. Ena!
Como sempre, tenho dúvidas acerca da representatividade destas sondagens (1033 indivíduos), que sondam apenas continentais escolhidos aleatoriamente a partir de uma lista telefónica da rede fixa. Enfim... conheço pouca gente com rede fixa e dessas, tenho dúvidas que se encontrem na lista telefónica. Mas.. tá bem! :)
Tivesse pedido antes!!!
Re: Ahahahaha!
Re: Ahahahaha!
Regabofe
O povo quer regabofe e mais nada.... só que agora a Angela agarrou a carteira e o o segurito vai dar regabofe ao carvalho!!!.....
VEJAM ISTO, PARECE QUE FORAM MAIS DE 1500 BOYS
Ao abrigo da lei, houve 102.682 pessoas que receberam subsídios de férias no montante global de 38.167.432,63 euros, admite o Governo
O gabinete do primeiro-ministro reagiu rapidamente ao artigo do Diário de Notícias intitulado "Quase 1500 'boys' receberam subsídio de férias este ano", explicando exatamente quanto foi pago a quem recebeu os referidos apoios e recusando o "inadmissível o rótulo de 'boys', como se lê no comunicado.
Atendendo às explicações, vale a pena saber que, no total de toda a Administração Pública, houve afinal 102.682 pessoas que, ao abrigo da lei, receberam subsídios de férias no montante global de 38.167.432,63 euros.
Conheça os números divulgados pelo gabinete de Passos Coelho:
- 131 pessoas de gabinetes de membros do Governo receberam as parcelas correspondentes aos subsídios de férias vencidos em 2011, no montante total de 173.902,70 euros;
- 40 funcionários desses mesmos gabinetes receberam um total de 10.030,62 euros em subsídios de férias por terem remuneração base inferior a 1100 euros;
- 5.980 trabalhadores que cessaram funções na Administração Pública levaram a que fossem processadas verbas correspondentes a subsídios de férias referentes a acertos no total de 4.641.035,73 euros;
- 95.208 funcionários públicos com remuneração-base até 1100 euros tiveram direito a subsídios de férias no valor global de 32.750.968,22 euros

fonte: Visão
Re: VEJAM ISTO, PARECE QUE FORAM MAIS DE 1500 BOYS
Re: VEJAM ISTO, PARECE QUE FORAM MAIS DE 1500 BOYS
Re: VEJAM ISTO, PARECE QUE FORAM MAIS DE 1500 BOYS
Re: VEJAM ISTO, PARECE QUE FORAM MAIS DE 1500 BOYS
Re: VEJAM ISTO, PARECE QUE FORAM MAIS DE 1500 BOYS
Re: VEJAM ISTO, PARECE QUE FORAM MAIS DE 1500 BOYS
Comentários 281 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub