23 de abril de 2014 às 23:57
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Sede do PSD em Matosinhos vandalizada

Sede do PSD em Matosinhos vandalizada

"Relvas vai estudar" foi uma das frases pintadas na fachada da sede do PSD em Matosinhos, ontem à noite.
Lusa
Sede do PSD em Matosinhos vandalizada Estela Silva/Lusa Sede do PSD em Matosinhos vandalizada

Desconhecidos pintaram, na noite de hoje, inscrições de contestação à troika e ao ministro dos assuntos Parlamentares na sede concelhia de Matosinhos do PSD.

"Fora troika" e "Relvas vai estudar" são algumas das frases inscritas a verde na parede cor de laranja da sede partidária, situada na rua Mouzinho de Albuquerque.

Contactado pela agência Lusa, o presidente da Concelhia do PSD/Matosinhos, Pedro da Vinha Costa, desvalorizou as pichagens e disse que vai proceder, durante a tarde de hoje, à sua limpeza.

Pedro da Vinha Costa, que sexta-feira foi anunciado como candidato do PSD à Câmara de Matosinhos, afastou qualquer ligação entre os dois factos.

"Não há qualquer referência à candidatura. Devem ter sido miúdos que viram cartazes na manifestação [frente à Presidência, durante o Conselho de Estado] e resolveram fazer isto", desvalorizou.

Comentários 17 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
São pinturas comunistas!
é a malta do balde da cola.já no tempo da uec era assim.
Vandalizada?
Ou sera que dizer algumas verdades seja vandalismo?
E o que estes governantes estão a fazer ao povo e ao país que será?
Frasezinhas light que não passam de cócegas
Até os que estiveram em Belem , foram mais curtos e grossos.
Mas
Infelizmente, há muitos interesses em manter a bandalhice instalada no país.
Eqivalencias
Está escrito nas paredes.... Relvas vai estudar.... ou por outra ..... Relvas como se faz essas trafulhices..... também queremos usufruir das equivalências..... ou morremos na burocracia....
Re: Eqivalencias Ver comentário
Não se preocupem
Enquanto o PSD mandar na coelheira não lhe falta pilim.

Podem dar 10 camadas de tinta na fachada da sede que inda lhes resta muito dele.
Deixem-me ver se percebo
Os artistas que escreveram nas paredes da sede do PSD a frase "vai estudar relvas" são vandalos, aqueles que são indiferentes ou apoiantes do facto de um chico esperto obter uma licenciatura sem lá por os pés são gente respeitável.
Não é que concorde com a acção, mas não tenho dúvidas que é incomparávelmente mais pernicioso para a saúde de uma nação a manutenção no poder de gente deste gabarito do que umas meras pinturas numa qualquer sede partidária.
Re: Deixem-me ver se percebo Ver comentário
Re: Deixem-me ver se percebo Ver comentário
Re: Deixem-me ver se percebo Ver comentário
Re: Deixem-me ver se percebo Ver comentário
Re: Deixem-me ver se percebo Ver comentário
Re: Deixem-me ver se percebo Ver comentário
COITADO DO SENHORIO.
SERÁ QUE O PSD PAGA A RENDA DESSA SEDE COMO A SEDE DE ALMADA?
A MILITANTE DO PSD ANA MOURA DEVIA SER SECRETARIA DE ESTADO PARA AS PPP E DAS RENDAS DAS ENERGÉTICAS QUE RESOLVIA O PROBLEMA. DESDE QUE O DINHEIRO DAS COMPENSAÇÕES FOSSEM PARA OS COFRES DO ESTADO, E NÃO PARA O CCU DELA.
Re: COITADO DO SENHORIO. Ver comentário
Os "gurus"... ou a atroz fauna PULITICA!!!
De todo este assunto que para teve o mérito de me reconciliar com o facto de ser Português,,ficam duas notas!
Uma, a atroz tentativa de desvalorização das manifs. feita por Marcelo no seu comentário logo a seguir.É o exemplo acabado do "guru" de uma certa classe "pulitica",velha e relha,corrupta (salvo algumas excepções,poucas) que conduziu o País ao estado em que se encontra.e que para mim e muitos Portugueses,é o problema de Portugal,não a solução!Ouvi algures a expressão "a maioria silenciosa saiu à rua" talvez,se nos lembrar-mos do indice de abstenção nas eleições e que esta praga de puliticus sempre teimou em ignorar assobiando para o lado,seguros da ditadura partidária infecta e malcheirosa em que transformaram o regime para seu beneficio e dos correlegionários,.de quem o povo está farto e finalmente veio dizê-lo alto e bom som.
Outro "exemplo" ,o dr. Luis F. Menezes ilustre "dinossauro do poder local em V.N.G. com a brilhante palmarés de ter a 2ª autarquia mais endividada,que construiu o centro de estágio ao FCP (e se calhar mais que não veio a publico)e que com a distorção de uma lei clara e inequivoca,vao candidatar-se ao Porto em vez de estar 4 anos de "nojo",termo que é o que me provoca vêr isto!Cuidado Portuenses, não vá ele almejar outro Municipio!
Mas cuidado o POVO acordou,e não vai ser mais como dantes,por mais chantagem que tentem,com o apoio dos mandantes da Europa!
 
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub