COM VÍDEO

Secretário de Estado no Energia de Portugal

Carlos Oliveira, secretário de Estado do Empreendedorismo, visitou, a título informal, o bootcamp da iniciativa do Expresso.

Foi com surpresa que os 200 participantes do Energia de Portugal viram subir ao palco Carlos Oliveira, secretário de estado do Empreendedorismo, para confessar que estava "impressionado em ver toda esta energia concentrada em prole do empreendedorismo em Portugal, a um sábado de manhã".

Carlos Oliveira destacou a importância de "deixarmos apenas de falar e passar à ação", admitindo que, desde o início, achou que o Energia de Portugal era uma iniciativa importante.

Realçando que o país precisa de mais empreendedores, mais pessoas a criar valor para economia, a criar emprego, Carlos Oliveira acredita que "só assim conseguiremos dar a volta a este momento difícil". "Ser empreendedor é acreditar, ter paixão nas vossas ideias, uma enorme resiliência e não desistir nem à primeira, nem à segunda, nem à centésima, porque só com muita resistência é que se vai lá", disse o secretário de Estado, também ele empreendedor.

O responsável do Governo realçou que o país precisa de mais empreendedores, mais pessoas a criar valor para economia, a criar emprego, "só assim conseguiremos dar a volta a este momento difícil".

Carlos Oliveira fechou a manhã do 6.º bootcamp com chave de ouro ao reconhecer que "há muito potencial" no Energia de Portugal.