24 de abril de 2014 às 19:45
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Do outro mundo  ⁄  Saiu do bar, foi roubar um banco e voltou para acabar a cerveja

Saiu do bar, foi roubar um banco e voltou para acabar a cerveja

Luis M. Faria
Um ladrão imperturbável. Ou não Um ladrão imperturbável. Ou não

John Robin Whittle tem várias qualidades estimáveis. É metódico. Consegue lidar separadamente com os vários aspectos ou facetas da sua vida, não deixando uns afectarem os outros. E é calmo.

Calmo demais, talvez. Há uns dias, entrou num bar em Tampa, Flórida, e pediu uma cerveja. Ao fim de uns minutos, saiu, dizendo que ia buscar dinheiro.

Esteve ausente cerca de meia-hora. Quando regressou, acabou a cerveja (já devia estar um pouco morna, coitada) e foi à sua vida.

Ou melhor, queria ir. Porque entretanto chegou a polícia.

Detesta desperdício 


No intervalo entre o início e o fim da cerveja, John tinha ido roubar um banco próximo. Trabalho limpo, sem mortos nem feridos.

Não se sabe o que o fez regressar ao bar para terminar a bebida. Ele só explicou que detesta desperdício. A polícia diz que o prendeu uns escassos dez minutos após ele roubar o banco. 

Agora vai ter uns anos para reflectir sobre o seu sentido das prioridades. Ainda não tem advogado. Nem pressa, pelos vistos.

 

Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
!
Este gajo devia pensar que estava em Portugal. Mas se fosse cá assaltava o banco à bomba, que é assim que se faz nos países livres. Se fosse cá também acabava a cerveja normalmente e ia à vida ou ia roubar outro, porque polícia é coisa que não se vê.
Ladrão Poupadinho
Então o homenzinho já tinha pago a cerveja, não tinha jeito ficar por beber, pelo menos prova que é poupadinho.

Quanto ao banco, mais roubo, menos roubo, até porque ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão.
Visão
Se tivermos em conta a situação que se vive nos EUA,que não melhor do que a portuguesa,e se for desempregado ou sem qualquer prespéctiva de futuro,nada melhor do que estar numa prisão.Poruque é muito mais seguro,com cama,comida e roupa lavada.Chama-se a isto ter visão.
Re: Visão Ver comentário
Re: Visão Ver comentário
Re: Visão Ver comentário
Re: Visão Ver comentário
salió de un bar y fue a robar...
Hoy en día robar bancos y beber demás, están de moda . La codicia, la falta de ética y de los valores morales están en auge, es mundial.
Lo preocupante es que el sistema educativo ya no puede hacer casi nada, urge que se revean mudanzas antes que sea demasiado tarde.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub