16 de abril de 2014 às 14:08
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Infografia  ⁄  Saiba o tempo para o resto da semana (gráfico animado)

Saiba o tempo para o resto da semana (gráfico animado)

Instituto de Meteorologia colocou em aviso laranja 11 distritos do norte e centro do continente devido às condições meteorológicas adversas previstas para hoje.
Carlos Paes e Jaime Figueiredo (Infografia)




Comentários 10 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Saiba o tempo para o resto da semana
Não sendo eu um especialista na matéria, mas o saber empírico ensinou-me que quando há nuvens pela certa vai chover . É claro que essa previsão só pode ser a imediata, mas curioso como sou, quis saber como seria o próximo ano e depois de consultar tudo o que é Almanaque desde o Borda de Água ao Seringador, mas para ter certeza de tão longa data, ainda consultei o Professor Caramba o Chibanga e a Maia. Todos foram unânimes que o próximo ano vai ser chuvoso, propício a trovoadas e ventos fortes.
Re: Saiba o tempo para o resto da semana Ver comentário
Re: Saiba o tempo para o resto da semana Ver comentário
Animado?! Onde?!
Epá, este gráfico é espetacular, mas se há coisa que ele não é é animado! Cá p mim, é mesmo depressivo, tendo em conta o tempo de caca que vai estar na minha terrinha...
Como diz o povo alentejano
"Chuva ao aproximar Novembro, Natal em Dezembro"
Pelos vistos tudo leva a crer....
... que o mau tempo vai-se intensificar para os lados de S. Bento!!!
CHUVA É UM PROBLEMA
A chuva é sempre um problema em Portugal, entope tudo, inunda casas, os cães uivam, porque não deixa de chover em portugal? Tinham um problema resolvido. Ontem quis ir à praia de S. Amaro de Oeiras e não consegui chegar lá pela passagem subterrãnea porque estava completamente inundada. A senhora que toma conta do WC público, e que estava a limar as unhas, disse-me que as casa de banho tb estavam completamente entupidas.
Portugal torna-se um país entupido quando chove.
Abençoado deserto, lá não há défice.
A gregos e troianos...
À equipa da Infografia do Expresso, os meus parabéns, por esta informação meteorológica, mas também pelo novo canal de Infografia.
Com ou sem entupimentos e manicures (isto não é uma crítica ao comentário de Musoko), o que interessa é saber como evitá-los (os primeiros) antecipadamente ou organizar mais uma ida à praia. E esta nova rubrica ajuda e de que maneira.
Se o mau tempo tem um gosto refinado por São Bento, permita-me que lhe diga, Brilhantina, que não ficará por lá. Seremos todos bafejados, não se preocupe…
Continuação de uma boa semana.
O tempo piorar lá para o lados de S. Bento... Ver comentário
Já não é previsão.
Já lá vai o tempo que anunciavam chuva e geralmente passeava-se o guarda chuva com sol.Agora deixou de sêr uma previsão e é quase uma certeza.
Comentários 10 Comentar
Pub