23 de abril de 2014 às 23:57
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Rui Santos: "Paulo Bento não vence a própria casmurrice"

Rui Santos: "Paulo Bento não vence a própria casmurrice"

Rui Santos acusa Paulo Bento de teimosia por não convocar Bosingwa para a seleção nacional. "Como é que se pode levar tão longe a casmurrice?", pergunta Rui Santos.
Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
a casmurrice de Paulo Bento ???


não será mais a " burrice " do Rui Santos ???

PB é seleccionador nacional , demonstrou já que sabe o que faz ou o que quer fazer e a estrategia definida compete exclusivamente a ele e seu staff implementar ....

Quanto a Rui Santos , é um jornalista e/ou comentador , apenas isso .... se percebesse muito de futebol poderia ser treinador mas duvido que alguma vez pudesse ser seleccionador nacional !

Se o Rui Santos não gosta problema é dele , e esta na altura de ultrapassar a sua propria casmurrice de pensar que apenas o que ele diz estar certo e ser o melhor .

Aonde Rui Santos pode levar a sua casmurrice?
Quando deixa Rui Santos o Paulo Bento em PAZ? Todops sabemos o ódio de estimação que nutre por Paulo Bento isto é uma longa história talvez anterior ao Sporting, mas caramba é hora de deixar de arrotar postas de pescada e não convencer-se que é O UNICO ESPERTO que sabe de FUTEBOL, deixe o homem trabalhar com tranquilidade e faz muito bem Paulo Bento nunca lhe ter passado cartão nem lhe reconhecer qualquer autoridade sobre o " affair" futebol eo selecionador nacional é PAULO BENTO e Rui Santos resigne-se a ser rei no trocadilho e paupérrimos comentários que faz que parecem ser de papalvos e campónios, fique no seu lugar e respeite o HOMEM que o é em todo o signicado da palavra e abandone a sua CASMURRICE para não lhe chamar outro nome e reduza-se ao seu poleirinho que tem na SIC no qual tambem tem um grande companheiro de "faena", foram bem escolhidos e da mesma côr. Apoie o Selecionador Nacional e a Equipa ,para que não faça perder a paciência daquele que ainda têm pachorra para o ouvir, é que o Rui Santos com o tempo nada mudou continua a ser o mesmo "troubler maker" do tempo do jornal A Bola. No final de Novembro vamos ver o seu comentário.
resiliente
Rui Santos anda muito triste porque o seu querido amigo Queiroz foi corrido. Mas para ele Queiroz é o supra sumo e não era nada casmurro. Só que não serve nem para carregar as bolas como adjunto de Bento.
Sr. Rui Santos a Selecionador!
Sr. Rui Santos, criticar é fácil! Difícil é fazer um bom trabalho em campo. Se o Sr. Rui Santos sabe tanto do assunto, submeta a sua candidatura à FPF que estamos muito curiosos em saber como sua Excelência se vai dar. Faça qq coisa de útil em vez de andar a dizer baboseiras e a pavonear as suas gravatas e relógios na TV.
O "embirrante"
Ó Sr. Rui Santos, não percebeu o que o seleccionador nacional disse à cerca dos critérios de escolha dos convocados para a equipa nacional, ou quer que ele lhe faça um desenho? É a equipa técnica, sobretudo o seu responsável máximo, quem analisa os jogadores a chamar, em função dos parâmetros por eles definidos, incluindo factores extra-campo. Isto é, não basta ser um bom jogador para ser convocado, mas sim também preencher outros requisitos de vária índole (a nível de disciplina, comportamento em grupo, etc.)! Portanto, a não convocação do Bosingwa certamente terá a ver com situações que não têm a ver com a sua qualidade como futebolista, mas sim por, eventualmente, não preencher algum ou alguns dos requisitos que Paulo Bento considera importantes para o grupo. E o Sr. Rui Santos, que já acompanhou várias selecções em tempos idos, como jornalista de "A Bola", sabe que assim é... Mas como ele gosta da polémica, lança essa "bocas" para dar nas vistas. Aliás, ele deve sentir-se "orfão" desde a saída de Carlos Queiroz da selecção, que era (é) a sua grande referência de excelência. Os outros são meros "paus mandados", só que estes conseguem congregar os jogadores e os adeptos, enquanto o outro, nem uma coisa nem outra...
... Casmurrice vs CASMURRICE???
... o jornalista é que devia analisar a sua CASMURRICE!!!
para ver quem era mais CASMURRO!!!!
Enfardar é preciso
Pelo menos sempre é mais focado, o Queiroz odeia todos, este só odeia o PB. Digo isto sem saber grande coisa de futebol, mas lendo notícias e pouco mais.

Não houve uns tipos que já lhe foram aos fagotes ? Como os compreendo. Independentemente das suas opiniões que presumo valem tanto como um caracol numa pradaria, a foto apensa convida à violência o mais pacato dos seres.

lol
quem é que dá ouvidos a este jornalistazeco de meia tigela que não consegue fazer outra coisa senão emitir opiniões tendenciosas, coisa que é tudo menos jornalismo. sempre que aparece na tv a comentar, mudo de canal. de futebol pouco percebe e utilizar a sua posição para lutar as suas lutas pessoais é ridículo.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub