18 de abril de 2014 às 22:01
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Ronaldo devolve equipa a Mourinho
com fotogaleria

Ronaldo devolve equipa a Mourinho

Em cima do período de descontos, CR7 deu a vitória ao Real Madrid frente ao Manchester City, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O Real Madrid de José Mourinho esteve a perder por duas vezes Juanjo Martin/EPA O Real Madrid de José Mourinho esteve a perder por duas vezes

Cristiano Ronaldo foi decisivo hoje no triunfo  (3-2) do Real Madrid sobre o Manchester City, na primeira ronda da fase  de grupos da Liga dos Campeões em futebol, que o FC Porto também iniciou  com um triunfo. 

Nos minutos finais de um jogo eletrizante, Cristiano Ronaldo desfez o 2-2 com um remate cruzado e colocou o estádio Santiago Bernabéu ao "rubro", com o português a extravasar a alegria de um modo efusivo, em contraste com a tristeza na vitória do Real Madrid sobre o Granada (3-0). 

O Real Madrid de José Mourinho, campeão espanhol, com algumas novidades no "onze" inicial, esteve a perder por duas vezes e reagiu aos golos de Dzeko e Kolarov quase de imediato, com Marcelo e Benzema a assinarem os tentos que restabeleceram a igualdade frente ao Manchester City, detentor do título inglês.



Veja a fotogaleria:
Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
1. JoanaAbreu21 ( 133pts )
2. moncarapacho ( 126pts )
3. Resistente ( 104pts )
4. BrincaNareia ( 103pts )
Expresso nas Redes
Pub