Siga-nos

Perfil

Expresso

Revista de imprensa

Novo Banco contrata três novos administradores

© Rafael Marchante / Reuters

Isabel Ferreira, atual presidente do Banco Best, vai fazer parte da equipa de António Ramalho no Novo Banco

Paulo Macedo foi buscar administradores à equipa de António Ramalho no Novo Banco, para constituir a sua equipa na Caixa Geral de Depósitos, deixando a administração do Novo Banco reduzida a três administradores. Com o processo de venda ainda a decorrer e o fundo norte-americano Lone Star recomendado ao Governo, António Ramalho também não parou de fazer mudanças dentro da instituição.

O jornal online “ECO” avança esta quinta-feira que o presidente do Novo Banco vai reforçar o conselho de administração com três novos administradores. Isabel Ferreira, atual presidente do Banco Best, é uma das escolhas, apurou o jornal económico. A nova administradora da instituição deverá acompanhar a área comercial e o retalho.

Neste momento a administração do Novo Banco está reduzida a três administradores: o presidente António Ramalho, e Vítor Fernandes e Jorge Cardoso, por força da saída de outros três administradores nos últimos meses. Todos os membros que saíram foram para Caixa Geral de Depósitos em momentos diferentes – um para a equipa de António Domingues e dois para a de Paulo Macedo.

O Novo Banco não confirmou ao matutino estas novas entradas.