Siga-nos

Perfil

Expresso

Revista de imprensa

PSD: Carreiras insiste em Santana Lopes para Lisboa, mas já tem “plano B”

  • 333

Mário Cruz/ Lusa

Mais uma vez, o coordenador autárquico do PSD nega que o estado de indecisão do provedor da Santa Casa sejam boas notícias para Assunção Cristas. O PSD terá sempre “um candidato próprio” a Lisboa, reitera Carlos Carreiras

É uma dança política que já dura há meses. O PSD diz, e insiste, que Santana Lopes era o melhor nome dos sociais-democratas para voltar a conquistar Lisboa nas eleições autárquicas. Mas o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ou não se descose ou diz que não está interessado. Carlos Carreiras, coordenador autárquico do PSD, em entrevista à Rádio Renascença volta à carga: Santana Lopes “é um valor seguro”, mas revela também que já há um “plano B”.

Para Carlos Carreira, é normal a aposta do PSD “em alguém com a experiência política, com a ação demonstrada no terreno como é o caso do Dr. Pedro Santana Lopes”. Tal como há uma semana, em entrevista à Antena 1, o coordenador autárquico dos sociais-democratas volta a negar que a indecisão do provedor da Santa Casa sejam boas notícias para Assunção Cristas. O PSD terá sempre “um candidato próprio” a Lisboa, reitera. E mesmo que Santana Lopes nunca chegue a avançar, o PSD já tem um “plano B”, admite, sem revelar mais detalhes.