Siga-nos

Perfil

Expresso

Revista de imprensa

Jornal “A Bola” à venda?

  • 333

“Jornal de Negócios” desta quinta-feira diz que o diário desportivo está no mercado à procura de comprador. Administração desmente essa informação

O jornal "A Bola" estará no mercado à procura de potenciais compradores. A notícia é avançada pelo "Jornal de Negócios" na sua edição desta quinta-feira, adiantando que o diário desportivo, que também detém o canal de televisão Bola TV desde 2012, está a ser apresentado a vários grupos de comunicação social presentes em Portugal.

A informação, que começou a circular na noite desta quarta-feira na edição online do "Negócios" foi, no entanto, já desmentida por fonte oficial da dona de "A Bola", que garante ao "CM" que essa notícia seria "completamente falsa".

De acordo com o "Negócios", um dos interessados no diário seria a Sport TV, controlada pela Olivedesportos e NOS, "e em breve pela Vodafone e pela MEO".

A concretização deste negócio poderia levar um dos grupos contactados, e que o "Negócios" não identifica, a apresentar uma exposição à autoridade da Concorrência por eventual posição dominante do grupo da Sport TV no segmento desportivo.

"A Bola" é controlada pela sociedade Vicontrol SGPS.