25 de abril de 2014 às 8:33
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Reunimos a família da Casa na Pradaria 30 anos depois

Reunimos a família da Casa na Pradaria 30 anos depois

Emitida pela RTP entre 1978 e 1984, foi uma série marcante para muitos dos que foram crianças nesse período. Três décadas depois, fomos ver o que é feito das estrelas de "Uma Casa na Pradaria". 
Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Cruzes.....
Marcante????

Não havia outra alternativa........

Mas sempre era melhor que "Os Waltons"
Re: ´´E verdade! Ver comentário
mas havia outros...
Sempre havia o "viver no campo" e o "olho vivo"
Uma série familiar
Adorava ver esta série e faz parte do meu universo infantil. Eram histórias sobre uma familia que tinha os seus problemas, mas que os conseguiam resolver sempre com amor e compreensão. Também passavam por grandes tragédias, como foi o caso da cegueira da filha mais velha, mas o importante eram os valores familiares, a ligação afectiva que os unia.
Grande série, Obrigado Michael Landon
Ainda nos dias de hoje é marcante e inesquecível! Comecei a comprar os DVDs mas fiquei-me pela 5 temporada porque alguma mente brilhante decidiu ficar-se a meio e não editar as restantes séries. (A Universal parou aqui e em Espanha!)

Venho por este meio pedir ao Expresso que averigue e faca apelo a que o resto desta maravilhosa série esteja disponível ao público. Não é através de espéctaculos de futebol, de música pimba de séries de violência, etc etc que os nossos filhos vão aprender a ser melhor que nós, mas sim gracas à honestidade, à bondade, compreensão e entre-ajuda que nos é transmitido através desta excelente série!

Obrigado Expresso por nos fazer recordar que a Televisão já nos trouxe belas licões de vida!

ps: Só um pequeno reparo, o nome do actor é Landon e não London como aparece na galeria
Todas elas...
... são agora de plástico.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub