20 de abril de 2014 às 17:39
Página Inicial  ⁄  Feeds  ⁄  Última Hora Lusa  ⁄  Economia  ⁄  Reformados do setor privado e público vão receber subsídio dividido em doze meses

Reformados do setor privado e público vão receber subsídio dividido em doze meses

Lusa

Lisboa, 06 dez (Lusa) - Os reformados do setor público e do setor privado vão receber o subsídio de Natal de 2013 distribuído pelos doze meses do ano, segundo uma legislação provisória entregue hoje pelo Governo aos sindicatos da função pública.

Segundo o projeto de diploma, a que a Agência Lusa teve acesso, os duodécimos do subsídio de Natal vão ser pagos tanto aos reformados da Caixa Geral de Aposentações (setor público) como aos pensionistas beneficiários do sistema de segurança social.

O duodécimo do subsídio de Natal será pago no dia 01 do mês respetivo.

Comentários 4 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Este governo manipulador e ardiloso como o nazi
- Em relação ao corte dos subsídios , disse que era isso ou o despedimento de funcionários públicos , pois disse-o mas ao mesmo tempo mantinha as intenções de tambem despedir os funcionários públicos no futuro.

- Agora faz o mesmo em relação aos subsídios no privado , diz e dá a entender que é para limitar os danos do aumento brutal de impostos nas pessoas , mas mais uma vez esconde as suas verdadeiras intenções que é a de acabar com os subsídios.

E mais exemplos há desta ardilosa manipulação do governo para esconder as suas verdadeiras intenções , nisso está ao nível dos governos fascistas com Hitler à cabeça , que sempre se pautaram de recorrerem a todas as manipulações e premeditações sinistras para conseguirem os seus intentos escuros.

Já não chegava a mentira , este governo está a subir na escala da manipulação e da premeditação sinistra como prova agora mais esta novidade de depois dos portugueses levarem com este aumento brutal de impostos ainda poderem ter de vir a pagar para ter os seus filhos na escola , e isto não vai ficar por aqui.

Tal como Hitler que o problema principal foi o de não o terem parado enquanto é tempo , dêm corda a este governo que vão ver aonde este país vai parar.
Mais uma dos neoliberais de direita!
Uma vez mais os reformados vão ser enganados, e desta vez até com o apoio dos sindicatos, nunca mais vamos ter subsídios de Férias e Natal. E no final das contas feitas, vão nos retirar (roubar) ainda mais dinheiro das nossas reformas! Não esperem nada deste governo, esta gente sempre teve contra os subsídios e reformas! Se têm dúvidas, aproveite para lerem os programas eleitorais de 2009! Claro muitos de vós nem se querem teve tempo e oportunidade de os ler!
Re: Mais uma dos neoliberais de direita! Ver comentário
Re: Mais uma dos neoliberais de direita! Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub