Anterior
Sporting: Assembleia geral da SAD em setembro
Seguinte
Braga: Sonho da champions continua vivo
Página Inicial   >  Desporto  >   Queiroz: Suspensão de um mês "deve ser rumor"

Queiroz: Suspensão de um mês "deve ser rumor"

"Não quero parecer ingénuo, mas se a reunião é só amanhã, como é que o castigo já é conhecido hoje?" Foi desta forma que o selecionador nacional  reagiu à notícia avançada hoje pela "TVI" sobre a suposta decisão do Conselho de Disciplina da FPF.
Lusa |
Queiroz remete para o seu advogado, Rui Patrício, qualquer posição pública sobre todo este processo
Queiroz remete para o seu advogado, Rui Patrício, qualquer posição pública sobre todo este processo / Ivan Sekretarev/AP

O selecionador nacional de futebol, Carlos Queiroz , disse à Agência Lusa, que a notícia avançada hoje pela TVI, segundo a qual o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu suspendê-lo por um mês, "deve ser um rumor".

"Não quero parecer ingénuo, mas se a reunião do CD é só amanhã, como é que o castigo já é conhecido hoje? Que eu saiba, os tribunais não tomam decisões antes de reunirem para decidir, não é assim que as coisas funcionam", disse Carlos Queiroz, surpreendido com a notícia de que o CD da FPF lhe teria aplicado uma suspensão de um mês.

Questionado se seria apanhado de surpresa caso se viesse a confirmar esta quinta feira a suspensão por um mês, o selecionador preferiu não responder: "Não vou fazer comentários sobre essa matéria. Remeto para o meu advogado, Rui Patrício, qualquer posição pública sobre todo este processo em que me envolveram".



Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 11 Comentar
ordenar por:
mais votados
É como o "segredo de justiça"
Não se pode saber...então é público.

Amanhã veremos.
Pela boca morre o peixe
"Processo em que me envolveram?"-Queiróz deve estar a brincar: então o Selecionador cria um problema grave,está a ser julgado e assobia para a lateral?
Ora..ora...tanto escarçéu para quê ?..
O Lopes da Mota também apanhou 1 mês de suspensão por ter pressionado os procuradores encarregues do caso Freeport e nem piou..aguentou-se que nem um homenzinho...

Isto anda tudo muito estranho..esquisito mesmo..

Um tenta interferir nos percursos de uma investigação judicial e leva com um mês de suspensão..
Não é considerado grave o suficiente para ser demitido definitivamente ?..afinal trata-se de alguém com poderes sobre o assunto..

Outro anda por aí a largar fogos durante a execução de uma pena de prisão que lhe faculta optar qunado lhe é mais conveniente estar preso ou em liberdade..deverá ser algo do tipo :
-"Hãnn..nãn..hoje tá de chuva e tal..não é um bom dia para atear fogos...
ó sr. guarda..hoje fico dentro.."..
-"Yupii..um Sol radioso..quase 35º e vento de nordeste..hoje é que me calha mesmo bem para atear uns foguitos á maneira...
ó sr. guarda abra-me lá a cela que eu vou até lá fora e um dia destes..quando me apetecer..logo apareço.."..

Este..o Carlos Queirós..respinga da possibilidade de apanhar com 1 mês de suspensão..

Em comum..todos fizeram merda e em vez de serem irradiados ficam impedidos de fazer merda por 30 dias..

Ops..todos não..há um que de quando em quando volta á cadeia para encher o isqueiro..

Não há duvida..se este País não existisse ninguém seria imaginativo ao ponto de o conseguir inventar...
ESTE SR COMEÇA A CHEIRAR MAL.....
QUE SEJA TEIMOSO,AINDA VAI,MAS PREPOTENTE E ARROGANTE,ESSAS MEDALHAS NINGUEM LHAS TIRA,VIRARAM BANDEIRA,COMO E QUE UMA PESSOA DESEQUILIBRADA PODE TER UM CARGO DE LIDERANÇA,NA FRENTE D'UMA EQUIPE,QUE PRECISA ACIMA DE TUDO ,ESTAR EQUILIBRADA?
UM SPORTINGUISTA
kaestupidos
caso seja verdade quem ficaria a perder não era o keirós mas sim a seleção que seria orientada nos primeiros dois jogos de apuramento pelo Agostinho Oliveira.Mas como nem um nem outro prestam para nada...tudo como dantes Q.Gen. em Abrantes.
Este keirós deveria reconhecer que não fez nada de jeito, prescindir da indemnização e sair pela porta grande...e levar os Amancios de Carvalhos e Madails que TÊM TACHO VITALICIO NA FPF!!!

desta vez nem ao campeonato da europa vamos!!!
Não estou nada de acordo consigo
Re: Não estou nada de acordo consigo
Varrer os derigentes na federação
Um mes para procurar um novo patrão?
Tudo indica que o seleccionador da Coreia do norte teve pior sorte que o Sr. CQ.

Para a próximas explique o porque de seleccionar A e não B.

E ganhar jogos por corredores e túneis centrais também não funcionou.

Mais ganhou Scolari depois da saída de Portugal que que todo o tempo que la esteve.

Portanto Sr. CQ toda a porta que se fecha é uma janela que se abre. e uma janela até pode ser uma montra numa rua para elites.

Portanto, um novo patrão não é nada desprestigiante.

Talvez o Brasil?

Ou seleccionador da terra natal: Moçambique?
haja pachorra
este tipo nao tem vergonha, com tudo isso ainda quer continuar..so pode ser pelo dinheiro...que vergonha um tipo destes dirigir a seleção....
Haja pachorra
Estetipo , não tem vergonha , nem tem que ter . Assinou ium contrato em certas condições e pronto, é o que há a fazer é pagar. Queria ver o mausousa com um contarto destes e depois s dizer que tinha veronha e ia embora de mãos a abanar....tá bem tá
adeus Sousa vou-me embora
! abraço dum teso
Miguel
Comentários 11 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub