21 de abril de 2014 às 1:39
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  PS: Alberto Martins é o único ex-ministro de Sócrates no Secretariado Nacional

PS: Alberto Martins é o único ex-ministro de Sócrates no Secretariado Nacional

Conheça a lista de António José Seguro para o Secretariado Nacional do PS.
Lusa
O deputado socialista Alberto Martins Estela Silva/Lusa O deputado socialista Alberto Martins

O deputado socialista Alberto Martins é o único ex-ministro de José Sócrates que fará parte do Secretariado Nacional, cujos membros foram todos apoiantes de António José Seguro na corrida à liderança do PS.

Além de Alberto Martins, o secretário-geral do PS propôs para o Secretariado Nacional António Galamba (que deverá assumir o pelouro da Organização), Eurico Dias (administrador do AICEP), Jamila Madeira (ex-líder da JS) e João Ribeiro (ex-dirigente da JS).

Integram ainda a lista de Seguro para o Secretariado Nacional do PS, o órgão de direção restrita deste partido, o ex-deputado Jorge Seguro Sanches, José Luís Carneiro (presidente da Câmara do Baião), Maria Amélia Antunes (presidente da Câmara do Montijo), Miguel Laranjeiro (deputado), Rui Solheiro (vice-presidente da Associação Nacional dos Municípios Portugueses) e Sónia Sanfona (ex-deputada).

O ex-deputado Marcos Sá substituirá o ex-líder do PS/Lisboa Miguel Coelho no cargo de diretor do jornal oficial deste partido, o "Ação Socialista", e o deputado alentejano Pita Ameixa assumirá o cargo de diretor da revista "Portugal Socialista".

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
J.Sócrates foi o "Prometeu portador de Fogo"
José Sócrates está e continuará presente na política portuguesa, por muito que alguns tentem saltar por cima da sua própria cabeça.

José Sócrates foi Vento Novo Fresco e Saudável que soprou neste nosso querido Portugal, que ninguém conseguirá contaminar. Não é a sua "sombra" que está presente, é o espírito Novo, o Fermento que deixou, a Semente que lançou na política e sociedade portuguesas.

Ele ousou enfrentar os corruptos deuses que residem no Olimpo Lusitano. José Sócrates foi, em Portugal, o "Prometeu portador do fogo" Ele foi o mais esclarecido e ditoso Heterodoxo que a ortodoxia carunchosa alguma vez conheceu.

Ele foi o Prisciliano, o portuguesíssimo Uriel da Costa e o enermado Espinosa que desta pátria recebeu inspiração.

Com ele estiveram grandes políticos portugueses.

Não sublimar o seu papel é traição.

Re: J.Sócrates foi o Ver comentário
Merecimento
Bem o Beto Silva merecia o cargo muito mais que qualquer outro dos seus sócios na anterior governação, pois apenas arranjou aquelas dezenazitas de milhares de euros para a patroa, enquanto o resto da rapaziada deve ter feito das boas, digo eu.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub