28
Anterior
Constituição: PSD recua e retira pontos polémicos do projecto
Seguinte
Greve contra falta de segurança nos comboios
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Prostituta menor foi prenda de anos de Ribéry

Prostituta menor foi prenda de anos de Ribéry

Futebolista francês Ribéry recebeu a "prenda", uma rapariga de 16 anos, em Munique, oferecida pelo cunhado.
|
Benzema e Ribéry continuam a responder à justiça
Benzema e Ribéry continuam a responder à justiça / Charles Platiau/Reuters

Franck Ribéry disse ao juiz de instrução que o acusou, na quarta-feira, de ter mantido relações sexuais com uma menor de 16 anos, que Zaiha, a prostiuta, foi uma "prenda de anos".

O internacional francês do Bayern recebeu a "prenda" em Munique, em 2008, no dia do seu aniversário, oferecida pelo cunhado, que era o patrão do bar de Paris onde funcionava uma rede de prostituição de luxo.

O cunhado foi igualmente acusado no mesmo processo, bem como o futebolista do Real Madrid Karim Benzema.

Ribéry, que nasceu no Norte da França, converteu-se ao islamismo para se casar com uma muçulmana, irmã do patrão do bar. Pai de dois filhos, Ribéry manteve relações com Zaiha em 2008 e 2009, quando ela tinha 16 e 17 anos, respetivamente.

A prostituta, hoje com 19 anos, confirmou as relações pagas - a 2 mil euros cada encontro, segundo disse - e denunciou igualmente Benzema. Este nega as acusações mas vai responder em tribunal. Ribéry confirmou a ligação mas disse desconhecer na altura a idade da jovem.

Exclusão da seleção francesa?


Em Paris, entretanto, diz-se que devido a este caso os dois internacionais deverão ser excluídos da seleção francesa, cujo selecionador é o ex-campeão do mundo, como futebolista, Laurent Blanc, que sucedeu ao desacreditado Raymond Domnech.  

Blanc deverá apresentar nos próximos dias a sua primeira lista de convocados depois do descalabro e das polémicas em torno da seleção francesa no Mundial sul-africano.


Opinião


Multimédia

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 28 Comentar
ordenar por:
mais votados
2000 Euros?!?Uma pechincha!*


Ó valha-nos deuze, amanhã temos o Henrique Raposo a
perguntar “ E se o Ribéry fosse o Papa?”

Here We Go Again :(

* Comentário não aconselhável a menores, e a pessoas que tenham sido submetidas a humorectomia.

.
LOL
Re: 2000 Euros?!?Uma pechincha!*
Re: 2000 Euros?!?Uma pechincha!*
O luxo e o lixo
Este "futebol" é o submundo do luxo e do lixo
Pois...
Esta sociedade, está cada vez mais hipócrita...

60% das jovens que vemos nas passereles e revistas de todo mundo (para deleite da maioria dos homens) têm menos de 16 anos.... São "mulheres" adolescentes.

Mas quando se torna público uma situação destas, todos atiram pedras, esquecendo obviamente os frágeis telhados de pedra que têm por cima das cabeças...

Tomara eu ter recebido prendas de anos destas... só recebia computadores, perfumes, canetas, viagens...

Deixem de ser hipócritas....
13 diferente de 16...
Re: Pois è Artemis1972
Re: Pois è Artemis1972
Re: Pois è Artemis1972
EMVP
Brevemente estaremos mais extremistas que os Talibãs.
16 anos e prostituta, é um caso nunca visto e, se calhar os Paizinhos nem sabiam...
Estranho!!!!!

Não vejo nenhum Toucinho a saltitar por estas bandas, exigindo que a notícia refira o carácter heterossexual dos crimes cometidos.

Também não vejo por aqui Tugas a saltitar a tratar todos os heterossexuais de "escumalha" pelo facto de dois deles terem cometido estes crimes.

Que estranha forma de "raciocinar" têm os tugas, os toucinhos e demais preconceituosos. Só generalizam quando querem.
Re: Estranho!!!!!
lol
Re: lol
Hipocrisia...
"Ribéry, que nasceu no Norte da França, converteu-se ao islamismo para se casar com uma muçulmana, irmã do patrão do bar."

Tornou-se muçulmano,mas não crente.
O propósito que o moveu ao pronunciar a "Sha`ada" está ferido de hipocrisia e provàvelmente terá muitas dificuldades em encontrar a construção da crença que é constituída por actos concretos e não meras proclamações verbais.
 
Re: Hipocrisia...
Re: Hipocrisia...
Re: Hipocrisia...
Re: Hipocrisia...
Re: Hipocrisia...
Nao percebo!!
Nao percebo a importancia que se esta a dar a este assunto...

Primeiro basta ver a fotografias da moça, (Google, Facebook etc) para entender que com umas boobs daquelas ninguem lhe pergunta a idade, e a rapariga aparenta bem mais de 18 anos...

Segundo, a miuda nao trabalhava num bar/bordel de luxo??

Terceiro, mas quem é que conhece uma mulher, assim boa e roliça, e só passa para acçao quando pergunta a idade??

Quarta e ultima, mas perguntar a idade as mulheres nao é falta de educaçao??

Falando a sério, esta situaçao nao passa de mais um escandalo alimentado pelos media. Pelos meus valores morais nao acho correcto termos adolescentes de 16 a prostituirem-se. Mas sabendo que esta vende o corpo por vontade dela, e já assumiu que sempre mentiu sobre a verdadeira idade aos seus clientes, e que cobra 2.000€ por serviço nao entendo o porque da dimensao deste assunto...

Ok percebo, temos Futebol, Sexo e Dinheiro, nao é isso que vende na primeira pagina??

Que Inocente que eles foram...
Queria Eu ter um cunhado destes na altura do meu aniversário, e um Bolso que pudesse sustentar tal “farra”… Porque a coitada da “menina”, faz-se pagar bem e não sei se o IVA esta incluído no valor de 2000 Eurospor encontro…
Quantos mais tera tido entre os 15 e os 18? e com Quem? Se calhar os outros não vendem jornais...
Também quero uma prenda dessas :P...
Uma prostituta menor não costuma pedir 2000€ por uma sessão,não sei,digo eu :S...
he he
Como anda isto....

Sem comentários.

Tudo vende, minha gente, tudo vende tudo...

As notícias...

As gajas...

E a importância que dão ao assunto. ATENÇÃO!!!!

PORQUE É O SENHOR Franck Ribéry, se fosse eu ou você que está a ler - era engavetado e mai nada! -
algumas incongruências e " incompatibilidades" ...


como se movimenta uma menor entre aeroportos de 2 países europeus sendo ela marroquina ?

como é possível que alguem que se tenha convertido ao Islamismo aceite como presente uma prostituta e o seu cunhado casado com uma muçulmana seja um proxeneta de alto nivel em França ??

Se o Bin Ladden sabe ou manda matar toda a gente ou talvez exija que a menina tambem lhe vá " soprar na velinha " .

Re: algumas incongruências e
se a prostuituta fosse um
era meio caminho andado para certos comentadores ficarem em extase a salivarem de inveja.....e exigirem que estes macacos fossem libertados imediatamente...
  porque a i(gual)dade.. nao se ve nos dentes como nos burros.....mas no meio das pernas como mercadoria... e como tal
mercadoria compra-se ou vende-se conforme o interese da procura e da oferta...
Comentários 28 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub