18 de abril de 2014 às 22:01
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Preso por fotografar mulheres despidas em provadores

Preso por fotografar mulheres despidas em provadores

Jeff Polizzi camuflava a máquina fotográfica dentro de um ténis e agia sobretudo nas lojas de material desportivo.
Maria Luiza Rolim, com agências
Jeff Polizzi escondia a máquina fotográfica dentro do ténis Reprodução/CNN Jeff Polizzi escondia a máquina fotográfica dentro do ténis

A polícia dos EUA encerrou, pelo menos temporariamente, o hobby preferido de Jeff Polizzi. Este americano que tinha por hábito fotografar as mulheres nuas ou em biquínis nos provadores de roupa das lojas da Florida foi apanhado em flagrante e detido por atentado ao pudor e comportamento lascivo.

O voyeurismo levou Jeff Polizzi a abusar da sorte. O esquema do americano foi desmontado ao ser surpreendido por uma cliente da Aqua East, uma loja especializada em surf, em Neptune Beach, Florida.

A mulher, que estava nua, percebeu o pé (ou o ténis) do americano a invadir o espaço da cabine, por baixo da porta, e ao verificar a câmara camuflada dentro do calçado..., gritou.

 

Comentários 2 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O hobbie de Jeff Polizzi é igual ao dos media

O Jeff Polizzi escondia a máquina fotográfica dentro do ténis? Eis uma boa ideia para os pseudo-colegas das Novas Gentes, TVs Setes dias e Guias, e Mais as Flashs e as Marias em companhia das Fátimas, Gouchas, Cláudios, Maias e tertúlias (coitados, não sabem o que é uma tertúlia, Pai deixa-os falar...) se meterm ao trabalhito e copianço nas próximas semanas.
Agora que o C. Ronaldo foi considerado pelos pseudo-jornalistas ingleses como o mais CHORÃO, quem é que vai acreditar no C.Ronaldo garanhão?
Reprodução/CNN
Acho que a polícia dos EUA também devia encerrou, pelo menos temporariamente, os programas da manhã das televisões portuguesas.
Re: O hobbie de Jeff Polizzi é igual ao dos media Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub