Siga-nos

Perfil

Presidenciais 2016

Sampaio da Nóvoa

Sampaio da Nóvoa promete esperança nas “ruas da democracia”

  • 333

Tiago Miranda

“Hoje, é claro para toda a gente que é a única campanha e candidatura que pode ser a verdadeira alternativa à candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa”, disse o candidato presidencial pedindo o voto e prometendo "esperança" para os portugueses

O candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa concluiu esta quinta-feira, cerca das 17h40, a tradicional arruada na rua de Santa Catarina, nas "ruas da democracia" do Porto, pedindo o voto em si e prometendo "esperança" para os portugueses.

"Hoje, é claro para toda a gente que é a única campanha e candidatura que pode ser a verdadeira alternativa à candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa", vincou, em breves palavras proferidas no final do percurso de cerca de 30 minutos no centro da cidade do Porto.

No percurso, o candidato esteve ladeado pela mãe de António Costa, Maria Antónia Palla, pela deputada do PS Isabel Santos e pelo presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, entre outros.

A "vontade de voltar a dar esperança" a Portugal motivou vários efusivos cumprimentos entre Sampaio da Nóvoa e diversos transeuntes.

"Nas ruas da democracia, a democracia constrói-se com as pessoas, com todos os cidadãos", viria a assinalar o candidato no final do percurso.