Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Montenegro perspetiva para as legislativas o mesmo que na Madeira: vitória do PSD

  • 333

FOTO MÁRIO CRUZ / LUSA

Líder parlamentar do PSD felicitou Miguel Albuquerque pela vitória nas eleições regionais da Madeira, sustentando que o partido representa a  "esperança", a "mudança" e o "progresso", quer na Madeira, quer no continente.

O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, defendeu esta quarta-feira no Parlamento que a maioria absoluta alcançada pelo PSD nas eleições regionais deste domingo são um bom prenúncio para as legislativas que se realizarão daqui a seis meses.

"Houve eleições na Madeira e não posso deixar de cumprimentar o povo madeirense pela escolha democrática e categórica da sua escolha política. Os madeirenses já responderam e os portugueses vão também responder seguramente daqui a meio ano", disse Luís Montenegro.

Segundo o social-democrata, o PSD veicula a "esperança", a "mudança" e o "progresso", quer na Madeira, quer no continente.

No passado domingo, o PSD/Madeira conquistou 44,33% dos votos e 24 dos 47 deputados eleitos, passando Miguel Albuquerque a presidir à Administração da Região Autónoma.